Depois de diversas críticas sobre Davi dentro do ‘BBB 24’, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo foram alvo de acusações dos internautas que alegaram que as duas famosas estavam sendo racistas com o brother na casa. A partir disso, a equipe das duas se pronunciou na web e emitiram uma nota de esclarecimento para o caso.

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet têm criticado constantemente Davi

Foto: Reprodução/TV Globo

Com a repercussão das falas de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no ‘BBB 24’, onde as mesmas disseram que jamais se dariam bem com o brother Davi, os internautas decidiram se manifestar na web e acusaram as duas famosas de racismo.

Veja a reação do público:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui




Veja as ofertas do dia na Shopee aqui




Uma das pessoas que também se pronunciou foi Gleici Damasceno, ex-BBB 18. No pronunciamento, Gleici escreveu: “Essas meninas estão sendo é racistas, pronto falei” e apagou o comentário algum tempo depois.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Veja:

Tweet de Gleici Damasceno sobre racismo

Reprodução/Instagram

Leia também: ‘BBB 24’: Relembre a passagem polêmica de Yasmin pela Grande Rio na Marquês da Sapucaí no Carnaval de 2023

Devido a repercussão da situação, a equipe de Yasmin e Wanessa e até a mãe da modelo publicaram uma nota de repúdio no Instagram garantindo que as duas jamais teriam sido racistas com Davi.

Confira:







Por fim, após perceberem o comentário de Gleici Damasceno, a assessoria de Yasmin Brunet e a mãe da modelo entraram na Justiça contra a ex-BBB e, segundo informações divulgadas, a famosa já foi notificada extrajudicialmente e precisará se retratar.

O que você achou dessa notícia? Comente.