Um estudante chamado Matheus Facio, de 21 anos, foi baleado na cabeça enquanto aproveitava uma viagem no Rio de Janeiro e só foi perceber o ocorrido 4 dias depois. O jovem foi ao médico após passar mal e, descobrindo o fato, ficou surpreso e compartilhou os detalhes do caso nas redes sociais.

Foto: Mateus Facio/Arquivo pessoal

Enquanto aproveitava o Ano Novo na Praia do Forte, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, o estudante Matheus Facio acabou sendo atingido por uma bala perdida na cabeça e, naquele momento, achou que tinha sido uma pedrada.

Após cerca de 4 dias, o jovem passou mal e só então decidiu ir até o hospital ver o que tinha acontecido. A partir disso, descobriu que tinha sido baleado.

Em uma entrevista, ele contou: “Achei que fosse uma pedrada, uma brincadeira de mau gosto, que alguém pegou e tacou uma pedra. Até porque eu não escutei nada. Se tivesse um barulho, eu poderia imaginar que poderia ser. Só que não escutei nada, estava completamente normal”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Fui tirar um cochilo e acordei com o braço um pouco bobo, a mão com movimento estranho, sentia os dedos mexendo, mas não tinha confiança para pegar uma coisa. No outro dia fomos à praia tranquilamente, seguindo a rotina normal. No dia 2 [de janeiro] volto para Juiz de Fora, sem sentir nada, tranquilamente, 7 horas de viagem. No dia 3 trabalhei pela manhã, à tarde fui ao Rio de Janeiro, num bate e volta para resolver umas coisas” continuou ele.

Leia também: Fiéis espancam pastor após ele tentar ter relações íntimas com mulher casada; entenda o caso

Após voltar para sua cidade natal em MG, Matheus deu entrada em um hospital particular de Juiz de Fora, realizou uma cirurgia para a retirada do projétil e se encontra bem de saúde atualmente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cabo Frio.

Mateus Facio

Foto: Arquivo Pessoal

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

O que você achou dessa notícia? Comente.

Categorized in:

Notícia,