A filha adotiva de Silvio Santos, Silvia Abravanel, envolveu-se em uma cena desconfortável durante sua apresentação no Bom Dia & Companhia, o programa infantil matinal do SBT. Silvinha, como é conhecida, repreendeu um câmera por ter se esquecido de parabenizá-la pelo Dia Internacional da Mulher. “Ah, ontem foi o Dia Internacional da Mulher, né”, menciona a apresentadora, dirigindo-se diretamente ao câmera. “Deixa eu te contar uma coisa, você esqueceu de me dar os parabéns, estou chocada com você, estou muito triste.”
Inicialmente interpretada como uma brincadeira, a atitude de Silvia ganhou outra dimensão quando o funcionário argumentou que deixou para o sábado (09), já que não gravaram na sexta-feira (08), quando é comemorado o Dia da Mulher. “Só pode falar comigo quando a gente grava?”, concluiu ela. Em seguida, Silvia voltou a se dirigir ao público, desviando o foco das câmeras que estavam até então no funcionário. De maneira descontraída, ela pediu ao público para fazerem uma vaquinha para o rapaz, sugerindo que ele aparentemente não tinha um celular para desejar felicidades a Silvia. Assista abaixo:
Reações na web
Na web alguns internautas apontam tal fato como um ato de assédio. “Nenhuma banca de advogados aí teve a iniciativa de fazer um levantamento de todos os funcionários do SBT que trabalharam com ela pra, sei lá, processar ela pelos constantes assédios morais que ela comete? Se na frente das câmeras é assim, imagina fora delas”, disse um usuário do X; “Isso é assédio moral”, afirmou outro; “Ela tenta ser leve e espontânea mas não consegue! Pode parecer bronca mas a meu ver acho que não é…É que o pai tinha essa interação natural com os funcionários ao vivo que as filhas não conseguiram absorver. Como o Ratinho, a Ana Maria tem também que é genuíno não parece forçado”, argumentou um terceiro.
#1
#2
#3
#4
#5
Veja a seguir: Pedro Scooby é criticado após ostentar com carros de luxo e rebate haters: “Vidas frustradas”