Na tarde de segunda-feira (01), Davi teve uma conversa séria com seus aliados de jogo, o grupo conhecido como “Fadas”. O assunto surgiu quando todos os participantes resolveram organizar uma festa do líder para aqueles que não tiveram a chance. Davi não ficou satisfeito com a interação de seus amigos com os adversários e decidiu alertar o grupo. Matteus [Alegrete] também concordou com os pontos levantados por ele.
Davi começou lembrando aos aliados que estavam chegando ao final do jogo e alertou para que não se prejudicassem. “Não estamos dizendo para não falar ou não se divertir, vocês podem fazer o que quiserem. Só estamos pedindo para terem cuidado e prestarem mais atenção porque estamos nos aproximando da final. Entenderam? É só isso”, explicou o motorista de aplicativo.
Isabelle então perguntou se o alerta se referia às conversas sobre o jogo do grupo. “É sobre nos protegermos de situações, entendem? Não estamos dizendo para não nos comunicarmos aqui. Quando estiverem lá fora, dançando, brincando, pulando… podem fazer o que quiserem. Mas estou pedindo apenas para terem cuidado, só isso”, enfatizou Davi. A dançarina do boi Garantido admitiu estar um pouco confusa sobre essas interações.
“Eu acho que você teme que sejamos ingênuos e nos abramos demais. Acho que você teme que, sem querer, possamos deixar escapar algo. Nós somos sinceros, mas não somos tolos, não vamos deixar escapar nada”, esclareceu Alane. Davi então reforçou que era apenas um conselho que estava dando às colegas. “Se quiserem aceitar, tudo bem. Parei meu tempo aqui para falar com vocês”, disse o baiano. Em seguida, ele garantiu a Isabelle que interagir com o outro grupo não seria mal visto pelo público, mas que deveriam ter cautela.
Aproximação entre sisters
Vale lembrar que nesta reta final os participantes estão fazendo de tudo para ficarem de fora do Paredão. Alane, Beatriz e Isabelle chamaram Pitel para conversar na tarde de segunda-feira (1) e trocaram diversos elogios. Em conversa na sala do BBB, as sisters do grupo Fadas mencionaram Pitel e notaram como a rival, que enfrenta o Paredão atual com elas, está triste. “Será que ela não quer fazer uma festa do nordeste também, assim como a gente quer fazer do norte?”, questionou Alane.
As Fadas, então, decidiram ir à piscina conversar com a sister. Alane, primeiramente, convidou Pitel para uma “festa” improvisada e justificou dizendo que, assim como ela, Pitel não teve uma festa do Líder. Pitel topou participar a festa e pediu para as sisters a ensinarem a dançar.
A assistente social pontuou que não é aliada das Fadas no jogo, mas fora do BBB não tem nada contra elas. “Fora daqui, quero que todo mundo seja feliz […] . Fora daqui, eu quero ouvir a história de […] Aqui não cabe, mas fora daqui não tenho nada contra nenhuma de vocês. Todos meus posicionamentos aqui dentro e lá fora não fazem sentido. Não faz sentido sustentar uma rixa que nasceu aqui dentro, porque a gente não vai estar disputando mais nada. Não vai caber um sentimento que não seja só de gratidão. Quero muito ir no seu programa de televisão que creio muito que vem aí. Quero olhar pra ela e falar ‘olha, fiz reality show com ela’, quero conhecer sua arte! Quero que todas tenham espaço, quero levar vocês pro Banho de Lua em Maceió!”
Alane, Beatriz, Isabelle e Pitel trocaram elogios, e a Gnoma chegou a pedir desculpas. “Sempre escolhi me afastar desde o começo porque me influencia demais”, disse Pitel. “Espero que me perdoem pelas duras palavras. É duro ouvir e é duro falar, confia em mim”.
#1
#2
#3
#4
Veja também: ‘BBB 24’: Mãe de Fernanda revela que se surpreendeu com as falas polêmicas da filha: “Me magoou”
Isabelle e Buda fazem as pazes
Isabelle e Lucas Buda fizeram as pazes após uma conversa na madrugada de terça-feira (2). No papo, Buda confessou que sofreu com o afastamento de Isabelle nas últimas semanas: “Gosto muito de você, você sabe disso. Nunca deixei de gostar.”
O professor continuou: “Depois de muito tempo, eu entendi porque você votou em mim, porque eu não te coloquei no VIP lá atrás, e como que uma coisa foi puxando a outra. Você nunca vai encontrar, em nenhum dia dessa casa, eu falando mal de você, da sua personalidade, da sua história, nada disso. Todas as vezes que eu me referi a você foi em relação ao jogo, ao que eu estava tendo acesso em relação ao jogo”.
Isabelle concordou com Buda: “O jogo continua, somos adversários, mas para mim você é um artista gigante. Amo ver você dançar, quero conhecer todas as suas músicas. Gostaria de ter tido mais 80 dias com você, de ter te conhecido mais. Gostaria de ter tido aulas de capoeira, até para levar para a minha dança, gostaria de ter feito perguntas incríveis sobre a sua ancestralidade. Foi uma faca no meu coração não ter usufruído disso.”
#1
#2
#3
#4
#5
#6
Veja a seguir: ‘BBB 24’: Leandro Hassum critica Davi: “Machista, não deixa ninguém falar”
Qual sua opinião sobre a aproximação entre os adversários? Concorda com Davi?