Jojo Todynho utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (26) para abordar um suposto processo por agressão. Segundo a influenciadora, ela ficou sabendo do caso por meio das mensagens de seus seguidores, já que até então não havia sido formalmente citada. Ela enfatizou que só poderá se pronunciar ou apresentar uma defesa quando receber uma citação formal. Ela também expressou sua confiança e tranquilidade em relação à situação.
“Que processo, gente? Estou sabendo por vocês porque só posso falar sobre algo ou apresentar uma defesa quando for citada. Se estou sendo processada, vou processar também, porque falsa comunicação de crime, cabe processo. Calúnia e difamação também cabe processo. A gente tem que provar o que está dizendo. Estou muito tranquila. Se não tivesse dinheiro e ela supostamente tivesse tomado esse tapa na cara, porque não tomou, ia ficar por isso mesmo, não ia ter como pagar, mas ela está achando que vai tirar alguma coisa”, falou a famosa.
Em março, vídeos de uma discussão envolvendo a cantora em sua universidade começaram a circular nas redes sociais. Jojo é vista debatendo com uma estudante, se aproximando dela e, em certo momento, aparentemente tocando seu rosto. Logo após, a influenciadora se defendeu, negando ter agredido alguém. Relembre:
Em sua recente declaração, ela reiterou que não agrediu a pessoa. “Entrar com processos é comum, mas ganhar é necessário provar o que está sendo alegado. Está tudo bem. Nos vemos nos tribunais, colega de faculdade. Aproveito para deixar um recado: não se metam na vida dos outros, cuidem da própria. Ela não levou um tapa, mas se me pegasse num dia ruim, poderia ter levado, porque sou capaz disso mesmo.”
“Se cada um cuidasse da sua própria vida, supostamente, esse tipo de situação não existiria. Não existe essa de ser figura pública; se mexer comigo, vai ouvir o que não quer. Me deixem em paz. Jojo pode ser arrogante, sou mesmo, quando necessário, sou mesmo. Se cruzar o meu caminho, vou passar como um trator. Quem deseja respeito, deve se dar ao respeito”, continuou.
“Prefiro enfrentar um processo por um tapa que supostamente dei, mas não dei, do que suportar essa afronta. Seria vergonhoso. Jojo enfrenta uma acusação e ficaria com essa mancha? Eu não suportaria. As pessoas precisam entender com quem estão lidando; comigo, as coisas são sérias”, finalizou. Assista a declaração recente feita em seus stories:
Veja a seguir: [VÍDEO] Gracyanne é flagrada andando na rua com homem misterioso; saiba quem é
Acompanha Jojo Todynho nas redes sociais?