Durante a noite desta quinta-feira (2), a influenciadora Agatha Sá recorreu às suas redes sociais para compartilhar um momento delicado que ela e seu namorado, Filipe Ret, enfrentaram. A criadora de conteúdo revelou a seus seguidores que, enquanto faziam exercícios físicos juntos no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, o casal foi abordado por um criminoso.
Agatha relatou que, ao pararem suas bicicletas, um homem se aproximou e exigiu o celular dela. “Não é para amadores, cara. A gente parou um pouquinho com a bike, parou um cara, chegou e falou: ‘Passa o telefone'”, compartilhou a influenciadora. “Ainda bem que eu estava com o Filipe, porque aí ninguém vai roubar o Filipe, né? (…) Não dá nem para andar à noite”, concluiu a namorada do rapper. Assista abaixo:
Atriz vaza conversa íntima com Filipe Ret
Cerca de uma semana atrás, a atriz de filmes adultos Luana Prado compartilhou uma série de capturas de tela de uma suposta conversa com o cantor Filipe Ret. Na conversa, os dois discutiram sobre encontros íntimos, incluindo uma sequência de áudios que aparentemente eram do rapper, mas que não foram divulgados pela influenciadora. Além disso, a atriz trans mostrou uma conversa com o artista pelo WhatsApp, na qual trocavam mensagens carinhosas.
Nos dois primeiros prints compartilhados por Luana em seus stories do Instagram, a conversa com Ret ocorria na mesma plataforma. Em seguida, Prado passou para supostas conversas no WhatsApp e expôs mais detalhes íntimos com Filipe Ret. Na conversa, os dois trocaram apelidos carinhosos, como “amor” e “vida”. “Beijão. Gosto tanto de você, amor”, teria dito o rapper. “Também gosto muito de você. Muito mesmo. O jeito que você me trata, aff”, respondeu a atriz. “Porque gosto muito de estar com você”, justificou Ret.
Veja a seguir: Justiça manda soltar mulher que levou tio morto à agência bancária para obter empréstimo
Acompanha Ágatha e Ret nas redes sociais?