Nesta semana, um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando um entregador de aplicativo fazendo “denúncias” contra a cantora Ludmilla, alegando ter sido “esnobado” pela artista durante uma entrega. O caso repercutiu rapidamente gerando uma onda de comentários dos internautas sobre a situação polêmica. A dançarina Brunna Gonçalves, incomodada com o nome da esposa envolvido em mais uma polêmica, decidiu esclarecer a situação nas redes sociais.

Brunna explicou que o incidente ocorreu em março e utilizou imagens de câmeras de segurança para demonstrar que, ao contrário do que o entregador afirmou, Ludmilla não o ignorou, já que eles nem sequer se encontraram. Ela também acusou o entregador de tentar usar o nome de Ludmilla para “ganhar engajamento” online. “Olha gente, fico chocada com pessoas que querem crescer às custas dos outros. Ao invés de focarem no seu próprio trabalho, ficam inventando coisas por causa de likes e visualizações. Vou explicar o que está acontecendo”, disse Brunna Gonçalves.

#1

#2

Em seguida, a esposa de Ludmilla exibiu as imagens do momento em questão. “No dia 21 de março, eu não estava em casa e fiz um pedido no aplicativo para ser entregue aqui. Ludmilla também não estava em casa, apenas a moça que trabalha aqui. Pois bem, o pedido chegou, ela foi informada pela portaria e foi até a porta buscar”, começou Brunna.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Nas imagens, é possível ver que Ludmilla e o entregador não se cruzam. “Ludmilla saiu do carro e entrou em casa, porque nem sabia que eu tinha pedido algo. Pronto, foi isso que aconteceu. Quem passou por ele foi a bailarina da Ludmilla, Giovana. Aí ele ficou irritado. Ele disse que Ludmilla passou por ele. Vocês viram nas imagens, quem passou foi a Giovana”, concluiu Brunna Gonçalves. Confira os vídeos completos:

#1

#2

#3

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

#4

#5

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Veja a seguir: [VÍDEO] Davi reclama de prestar contas das doações: “Isso é racismo”

Acompanha Brunna nas redes sociais?