A história de Gilberto Nogueira de Oliveira, o homem que teve o pênis decepado pela própria esposa em dezembro do ano passado, ganhou um novo capítulo. Após a mulher ser condenada, ele revelou que deseja reatar o relacionamento com ela.

Homem teve pênis decepado pela ex - Foto: Reprodução/arquivo pessoal

Homem teve pênis decepado pela esposa – Foto: Reprodução/arquivo pessoal

A cozinheira Daiane dos Santos Faria foi julgada em abril deste ano e recebeu uma pena de pouco mais de quatro anos de prisão. O motivo para o crime teria sido um caso de Gilberto, que tem 39 anos, com sua sobrinha, de apenas 15. Na época do crime, no fim do ano passado, a vítima era taxativa em dizer que não perdoaria Daiane. Porém, segundo informações do colunista Ulisses Campbell, o casal já reatou o relacionamento.

Na coluna True Crime, o jornalista revelou troca de cartas entre o casal. Conforme os registros, a primeira mensagem foi enviada por Gilberto, no dia 15 de março, que queria saber como Daiane estava. O frentista achava que jamais receberia resposta. Porém, para sua surpresa, duas semanas depois, ele recebeu uma carta escrita de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde ela estava.

Perdão

Na carta, afirmou nunca ter recebido visitas e que sente “muitas saudades” dos filhos, da casa, dos cachorros, dos gatos e, principalmente, de Gilberto. Ela pediu perdão e perguntou se ele estaria disposto a reatar o relacionamento.

Na resposta seguinte, Gilberto afirmou ter perdoado a mulher e se mostrou disposto a voltar. Na correspondência, ele manifestou o desejo de visitá-la na cadeia assim que for possível e também se propôs a arcar com as despesas de sua defesa, estipulada em R$ 40 mil.

Ao blog True Crime o homem revelou que decidiu voltar para Daiane porque a ama mais do que tudo. “Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo o país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, afirmou Gilberto.

Advogada da esposa dá detalhes sobre a situação

Em entrevista ao canal do jornalista Beto Ribeiro, a advogada de Daiane, Tássia Mafra, confirmou que Gilberto tem enviado cartas à mulher, que permanece presa. “É verdade. Eu não tenho muitos detalhes, porque não tenho esse contato próximo com o Gilberto”, disse.

Ainda de acordo com a advogada, o homem deseja manter algum tipo de relação com a mulher. “Eu tenho informações de que ele não está bem, está abalado, e que ele ainda assim gostaria de ter uma aproximação com ela”, afirma.

“Não sei o que ele tem para dizer para ela, o que tem para conversar com ela. Mas soube que da parte dele, ele está disposto a perdoar e, talvez, manter algum tipo de relação, nem que seja uma amizade”.

Noite do crime

Uma mulher de 34 anos se entregou à polícia na madrugada do dia 22 de dezembro, após confessar ter cortado o pênis do próprio marido em Atibaia, no interior de SP. Gilberto e a ex-esposa eram casados e mantinham um relacionamento há dois anos, inclusive, moravam juntos. No dia do crime, o homem contou que estava saindo do serviço, quando recebeu uma mensagem da mulher.

“A gente tinha comprado algumas roupas íntimas dias antes e ela falou que queria usar uma lingerie. Achei normal, porque tínhamos uma vida sexual ativa”, contou.

Ele lembrou que, quando chegou em casa, tudo aconteceu muito rápido. “Nós deitamos e começamos a relação sexual. Ela amarrou minhas mãos, mas a única coisa que eu achei estranho foi ela ter apagado toda luz. Eu não via nada, e então ela usou uma navalha e cortou meu pênis”, explicou.

O crime

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído com a sobrinha de 15 anos, o que motivou o crime. Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.

Durante a relação, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.

Ainda segundo o boletim, o homem saiu à procura de socorro, enquanto a mulher encontrou com o irmão e foi à delegacia de plantão de Atibaia, onde confessou o crime. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia.

Reação da web ao ver que homem perdoou a esposa - Foto: Reprodução

Reação da web ao ver que homem perdoou a esposa – Foto: Reprodução

Confira a seguir: Veja como estão hoje em dia os maiores galãs dos anos 2000.

O que você acha desse caso?

Categorias:

Notícia,