A influenciadora digital Maya Massafera, que passou recentemente por uma cirurgia de redesignação sexual, lançou um desabafo em suas redes sociais e afirmou que se sentiu enganada após posar para uma capa de revista. A famosa apareceu na capa da Vogue e não gostou nada da atitude dos envolvidos com ela nos bastidores.
Por meio dos stories do Instagram, Maya Massafera publicou um texto indignada e desabafou com seus seguidores após ter sido capa da revista Vogue. No depoimento, a influenciadora não deu detalhes sobre a enganação e disse: “Ser enganada é a pior sensação, né?! Uma apunhalada… Um momento que estava sendo um sonho virou enganação e mentira pra usar minha imagem e minha causa no mês da diversidade”.
“Hoje só chorei pelo desrespeito comigo Maya e comigo, mulher trans!”, continuou ela.
Veja a foto abaixo:
Confira a capa da revista Vogue:
Nos comentários da notícia, os internautas especularam que o real motivo da indignação da famosa seria por conta da revista apenas querer promover a marca e não dar os créditos em si para a influenciadora digital. A capa também foi lançada no dia do orgulho LGBTQIA+, dando a entender sobre a polêmica do ‘pink money’.
Você acompanha Maya Massafera nas redes sociais?