Durante sua participação no Programa do Ratinho na noite da última segunda-feira (3), Cariúcha acabou cometendo uma grande gafe ao vivo. Jurada do show de calouros, a apresentadora comentou a apresentação de um cover de Ney Matogrosso e “matou” o cantor, de 82 anos.
Após um candidato homenagear Ney Matogrosso, a ex-Fazenda deixou claro que achava que o cantor estava morto. “Que linda a homenagem para o Ney Matogrosso, que coisa linda. Ele vai estar muito feliz, que Deus o tenha em bom lugar“, disse a apresentadora. “Ele tá vivo!”, avisou o humorista Igor Guimarães, rindo.
“Que vergonha”, lamentou Cariúcha. Ratinho também a corrigiu. “Você tá louca? Você matou o Ney Matogrosso. Que vergonha. Atenção, Brasil! Cariúcha pode ser presa, acaba de matar o Ney Matogrosso”, brincou o comunicador. “Perdão, perdão. Ele não morreu?“, questionou ela. “Ele tá vivo“, frisou Guimarães.
“Perdão! Ney, desculpa, meu amor. Você é um ícone, é uma lenda”, completou ela. “É melhor você parar de falar. Amanhã só vai dar você na internet“, aconselhou o apresentador. Apesar da gafe de Cariúcha, Ney Matogrosso segue vivíssimo e em plena atividade com 82 anos. Recentemente, o cantor anunciou que irá realizar “o maior show da carreira”. A apresentação será no Allianz Parque, em São Paulo, em 10 de agosto.
Desculpa Ney Matogrosso, meu amor! Você é um ícone, é uma lenda! 😂❤️ #ProgramaDoRatinho pic.twitter.com/6TkmJafqvU
— Cariúcha (@cariuchaoficial) June 4, 2024