A atriz Débora Falabella virou assunto na internet após fazer uma revelação pra lá de assustadora durante uma entrevista e acabou chocando a web. A artista relatou estar sendo perseguida por uma stalker há mais de 10 anos e explicou com mais detalhes de como tem sido sua rotina, como isso iniciou e o que ela fez para resolver a situação.

A atriz Débora Falabella se pronunciou sobre a 'stalker' que a perseguia desde 2015

Reprodução/Instagram

Através de uma entrevista para o jornal ‘O Globo’, Débora Falabella contou pela primeira vez sobre a perseguição, intitulada como ‘Stalker’, que sofre de uma fã totalmente obcecada por ela. A atriz relatou que o primeiro contato surgiu por meio das redes sociais, se intensificou pessoalmente e até atingiu seu núcleo familiar.

No depoimento, a atriz disse: “É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da melhor forma possível, tanto pra mim quanto pra ela. A gente viu Bebê Rena [série] […] Nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã. É ruim”.

“Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja. Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem”.

Quando tudo começou?

De acordo com informações divulgadas pelo G1, tudo iniciou em 2013 quando a fã em questão parou Débora Falabella e pediu para tirar uma foto com ela dentro de um elevador. Posteriormente, a mulher obcecada começou a mandar presentes e cartas com teor íntimo para o camarim da atriz. Além disso, a fã também teria tentado invadir o camarim da famosa, no teatro do Sesc, em Copacabana, mas foi impedida pelos seguranças do local.

Outra situação, foi quando a mulher apareceu para assistir a uma apresentação de Débora e, quando a artista apareceu no palco, a fã se levantou no mesmo momento. Já em 2022, a stalker tentou entrar no condomínio da celebridade aparecendo na porta com malas, mas não foi recebida por ninguém.

Débora Falabella também foi abordada pela fã em outro momento enquanto estava passeando com seu cachorro no condomínio. A mulher gritou o nome da artista e afirmou que tinha ‘encontros telepáticos’ com ela.

Uma outra pessoa envolvida nisso tudo foi a irmã de Débora, Cynthia, que sofreu assédio em um grupo no Instagram criado pela stalker, onde ela afirmava que teria relações sexuais com a atriz ‘telepaticamente’.

Medida protetiva

Débora Falabella chegou a realizar um Boletim de Ocorrência por conta da perseguição e, ainda em 2022, conseguiu uma medida protetiva na Justiça proibindo a fã de sequer chegar perto dela. Porém, em setembro do ano passado, a mulher tentou contato pelo WhatsApp da artista, quebrando a medida. A partir disso, em fevereiro deste ano, a fã foi presa preventivamente.

Após uma perícia psiquiátrica, foi constatado que a mulher sofria de esquizofrenia fazendo com que ela pudesse responder em liberdade, mas ainda sem poder chegar perto de Débora.

Veja algumas mensagens que a mulher chegou a mandar para a atriz:

Imagem

Reprodução/X

Imagem

Reprodução/X

Imagem

Reprodução/X

Você já passou por algo parecido? Comente.