Embora tenha sido a décima segunda eliminada do BBB, Linn da Quebrada conquistou milhares de fãs por levar a bandeira de representatividade ao reality mais assistido do Brasil. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora deu detalhes sobre sua vida privada e revelou o desejo de ser mãe.
Atualmente, Lina Pereira está analisando as oportunidades que sugiram com a visibilidade que ganhou no programa. “Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais“, conta.
Leia também: Após reaproximação, Linn da Quebrada informa falecimento do pai e anuncia afastamento das redes
Ao ser perguntada sobre uma futura maternidade, Linn revelou que já chegou até mesmo a sonhar que estava grávida. “Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança“, revelou.
Em uma das festas, a cantora também chegou a beijar Maria e foi muito criticada por isso, protagonizando uma cena emblemática. “Não é porque sou travesti que preciso voltar o meu desejo unicamente aos homens. Quando começamos a nos admirar e devolver afeto entre o feminino, isso também nos fortalece“, contou.
Leia também: Juliette e Linn da Quebrada defendem Rafa Kalimann após críticas sobre seu corpo
“Venho de uma relação com outra travesti, antes de entrar na casa. Acho que o nosso desejo é múltiplo“, continua. “O meu já foi muito voltado para os homens, e eram relações que me machucavam. Eles não necessariamente estavam interessados no meu bem-estar.”
Recentemente, o pai de Lina, seu Lino, veio a falecer devido a um infarto fulminante. Os dois estavam voltando a se reaproximar antes de Linn ser confinada no BBB 22.
Você também pensa em ter filhos assim como Linn?