Vish, treta! Nessa segunda-feira (17), durante sua participação no ‘De Frente com Blogueirinha’, Bianca Andrade se manifestou sobre a recente polêmica que protagonizou com Mari Maria. Quando participou do podcast ‘No Lucro’, a ruiva afirmou que uma influenciadora desinformava os seguidores com a forma como faz marketing. Mesmo sem citar nomes, a web interpretou algumas falas como “indiretas” para Boca Rosa.
Para Blogueirinha, Bianca explicou o motivo para expor o faturamento de sua marca para seus seguidores. “Ela não falou meu nome. Eu não posso falar de uma coisa que… Eu exponho os números mesmo, eu falo de dinheiro sim! Sabe por quê? A gente tem que aprender a também ter o dinheiro pra gente. Eu sou mulher, eu faço tudo sim, e eu quero pegar uma parte dessa grana que está na mão dessa ‘homarada'”, afirmou.
“Não vou ficar militando toda hora. Mas mulher, quando a gente fala de dinheiro, parece que a gente está querendo se exibir, parece que a gente é mentirosa, parece que a gente tá falando só para aparecer. É realmente uma coisa que a gente sofre. Não é só por marketing, eu falo sobre dinheiro porque eu acredito que a gente tem que ter coragem de falar de dinheiro e de negócios. Sou uma mulher de negócios”, continuou.
POLÊMICA! Blogueirinha questiona opinião de Bianca sobre Mari Maria. #DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/HDhnx2P8JM
— DiaTV (@diaestudio) June 17, 2024
Faturamento
Blogueirinha, então, quis saber qual a porcentagem de lucros da empresária em cima do faturamento milionário. “Qual sua porcentagem? Porque Mari falou que era 6%”, disparou a apresentadora. “Não era! Era 12,5%”, respondeu Boca Rosa. “12% de R$ 400 milhões… Vou nem fazer a conta, porque já dá pra ver que é pouco”, brincou Blô.
Ela expõe números sim! Ao contrário de Mari Maria, Bianca fala sobre faturamento da sua marca publicamente. #DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/mG02N7FLJy
— DiaTV (@diaestudio) June 17, 2024
Entenda
A fala veio logo após um trecho da participação de Mari Maria no podcast ‘No Lucro’, da CNN, viralizar. “Eu vi uma influenciadora falando que faturou R$ 400 milhões pós alguma ativação que ela fez. Na verdade, a marca dela era uma collab. Geralmente, quando é assim, você recebe um percentual. O percentual dela devia ser na faixa de 6%, isso depende se ela fica com o bruto ou com o líquido. Então, tem várias variáveis ali. É uma desinformação porque não explica os detalhes”, disparou a ruiva.
O apresentador Phelip Siani argumentou: “Na verdade, quando ela fala de faturamento, quando qualquer pessoa fala de faturamento, a pessoa não está mentindo. A diferença é que, muitas vezes, quem está comprando não entende, acha que é dinheiro no bolso”. Mari, por sua vez, novamente ressaltou que o que foi dito pela tal influenciadora era uma “desinformação”.
Chocado com a Mari Maria jogando indireta (direta até demais) pra Boca Rosa.
Segundo ela, essa “influenciadora” ficou iludindo os seguidores sobre ter faturado 400 milhões com a marca dela e não é bem assim. 🆘 pic.twitter.com/VA0MJSHf9p
— thiago (@httpsrealitys) June 6, 2024
Confira a seguir: [VÍDEO] Ex-Pânico Carlinhos Mendigo é preso por dívida de pensão alimentícia; saiba o valor.
O que você acha dessa treta?