A ex-esposa de Lucas Buda, Camila Moura, revelou para seus seguidores recentemente que, além do divórcio com o ex-BBB e a partilha de bens, a influenciadora digital ainda precisou ter a guarda compartilhada dos cachorros que adotou junto com o capoeirista e tudo isso foi resolvido na Justiça. Nas redes sociais, a professora de história deu mais detalhes sobre a situação e chocou os internautas na web.

Foto: Reprodução/Instagram

Por meio dos stories do Instagram, Camila Moura abriu uma caixinha de perguntas e deixou seus seguidores a vontade para a questionarem sobre sua vida pessoal. Em uma das perguntas, um internauta disse: “Você abriu mão dos seus cachorros na separação?”. Logo em seguida, a atual influenciadora contou que nunca abriria mão de seus doguinhos e que possui a guarda deles compartilhada junto com Lucas Buda.

No depoimento, ela disse: “De jeito nenhum! Cachorrinhos estão até no acordo da partilha de bens, eles tem guarda compartilhada na Justiça. Então eles vão ficar um tempo comigo em São Paulo, e um tempo com o pai deles no Rio”.

É guarda compartilhada real oficial, homologada por um juiz. Meus doguinhos amor, são meus doguinhos até o dia que eles forem para o Céu dos doguinhos. Bichinhos têm que ter alta responsabilidade, eles vivem por muitos anos, independente de qualquer coisa. Meus doguinhos, meu e do Lucas, vão ter todo o amor até morrerem”, ressaltou ela.

Assista o vídeo abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Manoel Gomes finalmente revela qual será o nome de seu filho com Diva Gomes; veja

Divisão de bens

Ainda no Instagram, Camila também revelou que optou por deixar o apartamento com Lucas Buda e se mudar do local: “Não quis nada de lá, e nós fizemos um acordo na divisão de bens sobre quem iria ficar com o que, ele ficou com o apartamento e com as coisas de lá”, revelou ela.

Você acompanha Camila Moura nas redes sociais?