Logo que se juntou ao Inter Miami, Lionel Messi passou a ser visto sempre na companhia de seu segurança, Yassine Chueko, que o segue por todos os lugares, até mesmo dentro de campo. Nesta semana, um vídeo de Yassine praticando artes marciais se tornou viral nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece executando uma série de golpes de muay thai, uma arte marcial tailandesa. Recomendado por David Beckham, o ex-soldado tem um histórico de combate no Iraque e no Afeganistão, conforme reportado pelo jornal argentino La Nacion.

Messi chega ao estádio escoltado por Yassine Chueko — Foto: Reuters

Chueko fez parte dos Navy SEALs, a elite da Marinha dos Estados Unidos. Ele possui vasta experiência em diversas modalidades, incluindo boxe, taekwondo, MMA e muay thai.  Em suas redes sociais, Chueko compartilha sua intensa rotina de treinamento em artes marciais e condicionamento físico. Desde a chegada de Messi ao Inter Miami, Chueko tem sido visto acompanhando o jogador de forma incansável, até mesmo nos arredores dos campos de jogo, garantindo que nenhum invasor se aproxime do astro argentino. Confira alguns treinos de Chueko:

#1

#2

Quanto ganha o segurança de Messi?

Desde que chegou ao Inter Miami, Lionel Messi ganhou um companheiro que tem a obrigação de protegê-lo. Cheuko acompanha o ex-jogador do Barcelona e do PSG para todos os lugares: nos treinos, na saída do ônibus e nos jogos, onde até teve que correr para impedir que um torcedor que invadiu o campo se aproximasse do argentino. Mas uma pergunta que fica muito frequente é, quanto ele recebe por esse árduo trabalho?

Bem, segundo o portal Payscale.com, os guarda-costas recebem um salário anual de 66,5 milhões de dólares por ano (cerca de R$ 320 milhões). Embora esse valor possa variar, possivelmente Cheuko recebe algo em torno disso.

Veja a seguir: Influencer revela ter descoberto traição do namorado através de uma pizza; saiba detalhes

O que achou do treinamento de Chueko?