Após a morte do ídolo de futebol Pelé, a mansão milionária do jogador, localizada em Guarujá, São Paulo, foi encontrada em um estado totalmente deplorável e chocou a web. O local se encontra abandonado, com altos sinais de vandalismo, e nenhuma autoridade ou familiar do craque se propôs a ir até a residência para solucionar o problema.
O imóvel na Praia de Pernambuco, em Guarujá (SP), onde se encontra a antiga mansão onde o jogador Pelé morou, se encontra atualmente em uma situação péssima depois da morte do ídolo de futebol. A casa tem sinais de deterioração por conta do tempo, já foi vandalizada, teve fios de cobre furtados por bandidos, o jardim está completamente abandonado, os portões com ferrugem e a água da piscina esverdeada e suja.
Por conta das fotos capturadas por jornalistas e também com a repercussão do caso, os familiares de Pelé se manifestaram e garantiram que não abandonaram o local e que a mansão estaria apenas ‘em um momento de reestruturação’, informou o advogado responsável pelo caso.
Veja as fotos do imóvel:
Leia também: Boldo: um tesouro medicinal em casa; saiba como aproveitá-lo
Ver essa foto no Instagram
Pelé faleceu aos 87 anos de idade, em dezembro de 2022 e sua herança ainda corre na Justiça para ser dividida entre seus 7 filhos: Edson, Kely, Jeniffer, Flávia, Sandra, Joshua e Celeste, e também a enteada Gemima, que entrou na justiça para ser reconhecida como filha socioafetiva.
O que você achou dessa notícia? Comente.