Carlinhos Mendigo concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Pânico, da Jovem Pan, onde falou sobre sua prisão. O ex-apresentador do Pânico na TV estava foragido desde novembro de 2023 e foi preso em junho deste ano por dever mais de R$ 247 mil em pensão. Após ser solto, o humorista não quis dar detalhes sobre sua liberdade. Na entrevista, Carlinhos contou que ganhava a vida fazendo lives no TikTok quando foi capturado pela polícia.
“Eu estava fazendo umas lives, de tarde eu fazia umas brincadeiras. Estou perdido nesse mundo novo, mas a molecada gosta. À noite, faço pregação, com bom humor também. Estou bem espiritualizado”, disse ele. “Tava fazendo isso lá, mas a casa caiu, fui preso, e agora estou pronto pra recomeçar se Deus e a Justiça quiserem, me permitirem ser um pai, trabalhador, digno e ter o mínimo dentro das minhas possibilidades pra eu poder pagar a pensão para o meu filho, que aliás, eu sempre paguei, mas de acordo com o que eu podia, não com o que foi determinado pela Justiça”, completou o humorista.
Carlinhos explicou que, por não ter pago os valores integrais das mensalidades da pensão, as dívidas acabaram virando uma bola de neve. “Porque ficou 6 anos para se ter uma revisão e eu não podia mais pagar aquele valor. Então a dívida cresce, se você paga 10 e fala que não consegue e paga só 3, ficam em aberto 7, e o problema vem lá na frente”, explicou ele.
O humorista também criticou a Justiça brasileira, mas foi advertido pelo apresentador do programa, Emílio Surita. “Não é porque é uma lei. É porque a gente acaba pagando pelo que outros fazem de errado. Essa lei deve existir porque muitos pais não pagam pensão, muitos pais somem, então quem está na linha acaba pagando por todos esses pais [ausentes]”, concluiu ele. Assista abaixo:
Veja a seguir: Davi Brito perde contrato milionário com patrocinador do BBB 24 após fraude em publi, diz colunista
O que achou do pronunciamento de Carlinhos Mendigo?