Após quatro anos casados, Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram. O motivo principal foi o fanatismo religioso de Karina que acabou afastando o casal. Ela estava cada dia mais dedicada a religião e menos ativa na relação com o marido. Eles haviam enfrentado uma crise no passado, porém dessa vez é algo definitivo.
Veja também: Raul Gazolla conta que levou vários “foras” de Juliana Paes na época da novela “O Clone”
Mesmo após Amaury ter se convertido, a relação não se manteve forte, pois os pensamentos estavam diferentes para ambos. A troca de igreja virou uma questão entre os dois, pois Amaury preferia seguir na batista e Karina decidiu ir para a congregação evangélica.
Amigos próximos relataram que Karina se desfez de grandes amizades por não seguirem a mesma religião que ela, como suas madrinhas de casamento e seu cabeleireiro, que inclusive foi o responsável por apresentar o casal.
Seus hábitos se tornaram restritivos, como ser a Bíblia diariamente em torno de oito a dez horas por dia e Karina também passou a frequentar a igreja Yah Church, em São Paulo, até três vezes na semana e em alguns casos, voltava pra casa de madrugada. Suas rodas de conversas também tinham que ter sempre assuntos de fé e seu casamento com o empresário aos poucos foi chegando ao fim.
Veja a seguir: [VÍDEO] Aos prantos Samantha Schmütz veio a público pedir perdão à Julliete Freire: “Meu comentário foi infeliz”
Amigos do casal afirmam que é algo definitivo e que eles já assinaram os papéis do divórcio há um mês.