Em liberdade condicional após cumprir pena pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes estaria tentando se reaproximar do filho, Bruninho Samudio. Após o jovem de 14 anos assinar contrato para atuar na base do Botafogo, o atleta passou a seguir o garoto no Instagram. Segundo o Extra, fontes próximas ao goleiro relataram que ele demonstrou interesse em conhecer o filho, algo que nunca havia ocorrido antes.

(Foto: Cristiane Mattos/ O Tempo)

Bruno Fernandes já teria, inclusive, reconhecido a paternidade a pessoas próximas e à família, expressando o desejo de “ajudá-lo no futebol”. Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza, é a tutora legal do rapaz desde que a jovem foi brutalmente assassinada em 2010. O ex-goleiro Bruno foi acusado de ser o mandante do crime e condenado a 22 anos e três meses de prisão. No entanto, após seis anos e sete meses preso, Bruno conseguiu habeas corpus por meio de liminar deferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello em fevereiro de 2017.

Bruninho Samudio assina com o Botafogo

O Botafogo contratou Bruninho Samudio como novo reforço do time Sub-14. O goleiro de 14 anos foi recentemente dispensado da base do Athletico-PR devido a problemas de comportamento e disciplina. A transação foi conduzida por Léo Coelho, novo gerente da categoria de base do Botafogo, que conheceu Bruninho enquanto ocupava o mesmo cargo no Furacão. A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal Fogão Net.

Com um futuro considerado promissor no futebol, Bruninho jogava no clube paranaense desde 2022. No Athletico-PR, ele disputou a Copa Voltaço Sub-14 e foi eleito o melhor goleiro da competição.

Veja a seguir: Sócio de Nego Di é preso em Santa Catarina; dupla é investigada

O que achou da atitude de Bruno?