Carlinhos da Silva, conhecido nacionalmente por seu papel como o personagem Mendigo no programa humorístico Pânico na TV, concedeu uma entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, onde falou sobre sua carreira e expressou desinteresse em continuar interpretando o personagem. O humorista, que recentemente foi preso por dever pensão alimentícia, afirmou que atualmente o personagem Mendigo não é uma prioridade para ele.

Carlinhos Silva em foto de outubro de 2014 — Foto: Celso Tavares/g1

“Há momentos na vida em que você precisa parar de agradar aos outros e de se esconder atrás de personagens. Existem momentos que são só você e Deus, quando é necessário deixar de lado as pessoas e pensar em si mesmo”, declarou. “Isso vale profissionalmente, pessoalmente, espiritualmente e na família. Não por egoísmo, mas para aprender a lidar com as situações, viver bem e, se possível, ajudar aqueles que precisam. Chega uma hora em que não dá mais para fugir, seja da Justiça, de Deus ou dos seus problemas”, acrescentou.

Carlinhos descreveu o atual momento de sua vida como uma guerra. “Estou no meio de uma batalha, então não posso mais me esconder atrás do Mendigo. Já deu, já passou o prazo de validade. Se um dia eu tiver que voltar, não tenho esse controle. Talvez apareça um convite interessante, não sei. Chega um momento em que você levanta a cancela, sai da jaula e não sabe para onde ir”, concluiu. Assista abaixo:

Veja a seguir: Lembra dela? Veja como está Eleven de Stranger Things

Gostava do personagem ‘Mendigo’?