Júlia Correa Lucco, avó do cantor Lucas Lucco gerou polêmica nas redes sociais ao compartilhar fotos suas de lingerie, posando de maneira sensual. Após a repercussão nos comentários, a idosa de 78 anos rebateu as críticas e explicou os motivos pelos quais exibe seu corpo online.
Após ter repercutido suas fotos seminuas, ela postou uma suposta indireta nos stories de seu perfil no Instagram com uma publicação de reflexão: “Depois das coisas que passei, eu sempre digo para as meninas: não sofre não! Tudo nessa vida passa, hoje a gente gosta, amanhã a gente desgosta, é tudo questão de tempo, nada nessa vida é eterno a não ser o amor de Deus”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, a influenciadora mostrou sua indignação com a mesma rede social após ter fotos censuradas: “Toda foto que eu posto diz que está fora das diretrizes. Vejo algo pior”, afirmou ela, complementando seu texto com várias imagens onde aparecia usando uma calcinha fio-dental. E as ‘reclamações’ não pararam por aí, na mesma rede social, a avó de Lucas Lucco escreveu:
“Pessoas que se preocupam com a vida dos outros, dizendo que seus posts são expostos demais, quem acha isso, são pessoas infelizes amarguradas e baixo astral, essas pessoas sim, se preocupam com a vida dos outros, digno de pena são essas pessoas e não quem posta algo e tem 1 ou 2 comentários de má fé… Sabe o que eu digo para essas pessoas? VAI SE FOD**”, disparou ela na publicação.
Mais de 23 mil seguidores no TikTok
No TikTok, a influenciadora avó de Lucas Lucco é acompanhada por mais de 23 mil seguidores. E por lá, a idosa também causa com seus conteúdos íntimos. Nas legendas das publicações, a blogueira costuma usar frases de empoderamento feminino e antietaristas, como: “São as coroas de hoje em dia”, “sou coroa mais sou bonita e gostosa”.
@juliacorrealucc76 #CapCut ♬ som original – maria da costa
Confira a seguir: [VÍDEO] Mulher faz barraco após flagrar namorado com amante durante sessão de “Deadpool & Wolverine”; testemunhas revelam desfecho.
Você conhecia a avó de Lucas Lucco?