Na tarde desta quinta-feira (1), a influenciadora Virginia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao compartilhar o faturamento de sua marca WePink para o mês de julho. A apresentadora deixou seus fãs impressionados ao revelar que a empresa gerou quase R$ 60 milhões. No entanto, o destaque da publicação acabou sendo as críticas que alguns internautas fizeram à empresa da criadora de conteúdo, com várias reclamações sobre o negócio.
“16/09/2021 foi o dia em que inauguramos nosso sonho, a WEPINK!! E hoje, encerramos o mês de julho com um faturamento de 58 MILHÕES. É incrível pensar que começamos com apenas quatro pessoas, um sérum e um sonho”, escreveu Virginia Fonseca em sua postagem. Em seguida, a apresentadora do “Sabadou” aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão pelo sucesso da marca.
“Sou só GRATIDÃO a Deus, ao nosso time WEPINK e a vocês, nossos clientes, que confiam, acreditam e gostam da nossa empresa. A meta para julho era 50 milhões e alcançamos 58. TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS!! Vamos com tudo que 2024 É NOSSO”, concluiu a influenciadora. Embora muitos fãs tenham comemorado o sucesso de Virginia, várias pessoas usaram a seção de comentários para expressar suas insatisfações com a Wepink.
“Eu vendo esse post com o meu pedido atrasadíssimo”, disse uma usuária do Instagram com emoji de palhaço no final do comentário; “maneiro, mas que tal enviar o meu pedido? a central de atendimento não responde ninguém”, cobrou mais uma seguidora; “Pessima logística infelizmente !! Desanimo de comprar por isso .. fora o suporte para o cliente que fica desejar .. faturam milhões mas não investem na logística de entregas e suporte para o cliente ! Acredito que eles vendem muito e não dão conta de tantas vendas , isso resulta no atraso”, disse uma terceira.
#1
#2
#3
#4
#5
Veja a seguir: Juiz denunciado por Pedro Scooby é suspenso das Olimpíadas de Paris por aparecer ao lado de surfista
Já comprou algum produto WePink?