Neste sábado (03), Amanda Kimberly, ex-affair de Neymar e mãe de uma das filhas do craque, usou suas redes sociais para comemorar o primeiro mês de vida de sua filha e, ao mesmo tempo, esclarecer alguns rumores que vinham circulando na internet. A influenciadora digital aproveitou a ocasião para desmentir as alegações de que teria se relacionado com Neymar enquanto o jogador ainda namorava Bruna Biancardi.

Kimberly, suposta mãe de terceiro filho de Neymar Jr - Foto: Instagram

Foto: Instagram

Em uma nota publicada nos stories de seu Instagram, Amanda negou veementemente os boatos, afirmando: “Eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos PRA MIM foi esclarecido que TODOS os envolvidos estavam solteiros”. A declaração de Amanda surpreendeu muitos de seus seguidores e gerou grande repercussão online.

Os rumores sobre o suposto envolvimento de Amanda com Neymar durante seu relacionamento com Bruna Biancardi haviam causado bastante especulação e comentários entre os internautas. A influenciadora digital, no entanto, deixou claro que não havia qualquer traição envolvida e que todos os envolvidos estavam cientes de suas situações sentimentais na época.

Veja o post abaixo:

Imagem

Reprodução/Instagram

Leia também: [VÍDEO] Olimpíadas 2024: Atleta chinesa conquista medalha de ouro e é pedida em casamento em seguida

A postagem de Amanda Kimberly não apenas serviu para esclarecer os fatos, mas também destacou a felicidade da mãe em comemorar o primeiro mês de vida de sua filha, Helena. A influenciadora compartilhou sua alegria com os seguidores, celebrando esse momento especial e mostrando fotos adoráveis da bebê.

Veja qual foi a reação dos internautas:

O que você achou do posicionamento dela?