Recentemente, a influencer Camila Loures foi alvo de ataques nas redes após expor a situação que passou ao pegar um carro de aplicativo. Ela afirmou ter sido expulsa pelo motorista por pedir para fechar o vidro por estar ventando em seu rosto. Na noite dessa quinta-feira (19), Camila se pronunciou publicamente pela primeira vez desde a polêmica. Nos stories, a youtuber explicou que não tinha a intenção de fazer o motorista perder o emprego, embora tenha divulgado sua identidade.
Leia também: [VÍDEO] Camila Loures chora após ser expulsa de carro de aplicativo: “Desesperador”
“Vim esclarecer a situação de ontem, que a galera já está criando outras coisas, e eu vim esclarecer pras pessoas que me seguem e me conhecem”, iniciou Camila. “Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo, a própria Uber respondeu muita gente no Twitter.”
Em seguida, a influencer afirma que nunca havia passado por uma situação assim e que não foi arrogante. “Eu ainda brinquei: ‘Olha está nevando em São Paulo, tem como fechar o vidro?’ e ele falou ‘não'”, contou. “Então, eu não fui arrogante hora nenhuma, mas de qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa motorista, me desculpa a todos que se sentiram ofendidos com ele.”
Veja abaixo o vídeo de desculpas completo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: [VÍDEO] Motorista desmaia enquanto dirigia e mulher para trânsito de avenida para salvá-la
Ao ser questionada nas redes sociais, a Uber se pronunciou e declarou que o motorista parceiro não foi desligado da plataforma, conforme os rumores afirmavam. “Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as parte”, escreveram.
Você está de qual lado: Camila Lourdes ou o motorista?