No último sábado (10), durante o ‘Sabadou com Virginia’, Wanessa Camargo falou, com sinceridade, sobre os desafios de estar confinada no Big Brother Brasil. Isso porque, a influenciadora expressou vontade de participar do reality show, porém, a cantora logo opinou: “Não recomendo”.

Wanessa Camargo e Fabiana Karla no Sabadou com Virginia - Foto: Rogério Pallatta/SBT

Wanessa Camargo e Fabiana Karla no Sabadou com Virginia – Foto: Rogério Pallatta/SBT

De acordo com a filha de Zezé Di Camargo, o programa tem pontos positivos, mas também causa dificuldades. “Mexe muito com a nossa cabeça, o tempo lá é outro. Você perde a noção, fica extremamente sensível, com saudade das pessoas que você ama. Aí você fala: ‘Em quem eu vou confiar aqui?’. Vai se apegando à pessoas que conheceu há dois dias e acaba virando sua melhor amiga”, relatou.

Na sequência, ela destacou a intensidade do programa. “Eu tinha essa impressão. Estava lá há uns quatro dias, parecia que eu estava lá há um mês. É muito louco”, confessou. Foi aí que Virginia entregou seu desejo. “Eu tenho vontade de ir”, soltou ela. Porém, a resposta que recebeu da cantora não foi das melhores: “Ah, amiga, eu não recomendo não”.

“Não? Você não iria de novo”?, retrucou a apresentadora, aos risos. A artista afirmou que não participaria do reality novamente, e apontou seus motivos. “Vivi e acho que tem coisas legais. A gente sai com um baita aprendizado, é uma chance de você olhar e falar: ‘O que eu faço com isso aqui?’. As coisas boas você fala ‘que legal’, se fortalece. E tem as coisas que você olha e fala: ‘Poxa, eu posso melhorar isso aqui na minha vida. Melhoras isso aqui sobre mim'”, explicou Wanessa.

“É um sofrimento”

Apesar dos pontos negativos, a filha de Zezé di Camargo desabafou sobre o lado negativo da experiência. “É um sofrimento. A gente vive num mundo que se fosse só sobre o programa, se as pessoas entendessem que é só um jogo, sobre você lá dentro, ok. Mas é muito complicado, o que a sua família, as pessoas que amam, passam aqui fora”, ponderou a artista.

“Então, por mim, eu seguro a onda. Mas o que mais dói é ver as pessoas atacando sua família, seus filhos. Ainda mais eu que sou mãe. Isso era o que mais me enlouquecia, as pessoas não estão nem aí. E assim, você tem que lidar com fake news, que se espalha e vira um negócio que, para arrumar aquilo e trazer a verdade, já foi”, continuou Camargo.

Logo ela mencionou como cada um pode ser afetado devido às mentiras que circulam na internet. “As pessoas que estão aqui fora estão sofrendo. E você lá dentro [do reality] sem saber de nada, fica até meio protegido. Mas quando você sai, você fala: ‘Meu Deus’. Então, será que vale a pena? Pra mim, dinheiro nenhum vale a pena a paz. Tem coisas boas que eu acho legal, mas têm cousas que eu falava: ‘Não valem'”, concluiu.

Wanessa Camargo teve uma jornada muito conturbada no BBB 24, principalmente após diversos desentendimentos com o vencedor da edição, Davi Brito. Nas redes socais, ela foi acusada de racismo, e de perseguir o baiano, e acabou sendo expulsa do reality, sob a justificativa de agressão contra ele.

Confira a seguir: Bruna Biancardi homenageia Neymar no Dia dos Pais e vira piada na web: “32 filhos”.

O que você achou do conselho de Wanessa Camargo?