Zezé Di Camargo e Luciano teriam protagonizado a maior torta de climão nos bastidores da apresentação que a dupla realizou no último sábado (10), no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, os dois irmãos estariam vivendo um momento de crise e não chegaram a trocar uma palavra longe dos olhares do público.
Segundo o veículo, Luciano teria chegado primeiro e atendido a imprensa, sem a presença do irmão. Depois, o cantor teria se dirigido ao seu camarim, que não é o mesmo de sua dupla. Zezé falou aos jornalistas somente ao fim do show, sem a presença de Luciano. Ele teria chegado para a apresentação em seu próprio jatinho acompanhado pela mulher, Graciele Lacerda, que está grávida do primeiro filho com o cantor.
A situação teria mudado quando a dupla já estava no palco. Durante a apresentação, Zezé e Luciano deram as mãos e se abraçaram enquanto cantavam juntos. Porém, não é de hoje que a falta de sintonia da dupla fora dos shows tem chamado a atenção dos fãs.
Luciano segue realizando seus projetos solos e tem preferido ficar distante das polêmicas envolvendo o irmão e a família. Vale ressaltar que, recentemente, ele chamou atenção por não ter comparecido ao aniversário de 80 anos da mãe, Dona Helena.
Ver essa foto no Instagram
Zezé Di Camargo diz que ficou surpreso com projeto solo de Luciano
Zezé Di Camargo revelou, em entrevista a André Piunti, no YouTube, que começou a pensar em sua carreira solo quando descobriu que o irmão, Luciano, queria seguir carreira gospel. O cantor afirmou que foi surpreendido com a notícia de que Luciano lançaria um álbum sem ele.
“Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda”, contou.
O cantor afirmou que foi nesse momento que decidiu também criar o seu projeto sozinho: “Liguei o pisca alerta e pensei: ‘também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã’. Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica. Eu tenho que estar preparado para não ficar desavisado. Assim nasceu o Rústico, um caminho sem volta. Precisei me precaver”.
O cantor garantiu ainda que apesar do ocorrido, ele e o irmão mantêm uma boa relação. “A minha relação de irmão com Luciano é intocável. Não tem ninguém que vai interferir nisso. Mas chega uma hora que você tem que olhar para novos horizontes”, afirma.