Nesse domingo (11), durante o Domingo Legala cantora Wanessa Camargo foi sincerona ao confessar que não achou justo sua expulsão do BBB 24. Na época, ela foi desclassificada após agredir Davi Brito.

A declaração ocorreu enquanto ela participava do Passa ou RepassaNa ocasião, o apresentador Celso Portiolli relembrou a saída polêmica da artista e perguntou se ela achava justo. Sincera, ela não escondeu a mágoa da TV Globo.

“Você também tava lá, né, Wanessa? E você saiu de uma maneira polêmica, não foi?”, questionou Portiolli. “Eu saí? Eu acho que saí, eu saí”, respondeu a cantora. “Ou saíram com você, né?”, brincou o apresentador. A cantora entrou na onda debochou: “Eu fui de arrasta”.

Celso, então, perguntou: “Você achou justo?”. Sincerona, Wanessa Camargo respondeu: “Não, até hoje eu acho que não [foi justa a minha expulsão]”. O contratado do SBT acrescentou: “Até hoje você não acha [que foi justa a sua expulsão] e tem a galera também que não acha”.

No entanto, ela demonstrou estar conformada com a situação: “Mas, sabe o que a gente entende com o tempo? Eu acho que a gente, às vezes, vive coisas que a gente fala por que [estamos vivendo isso], né? Aí com o tempo, Deus te mostra”.

A expulsão

Para quem não se lembra: tudo aconteceu após uma festa, quando Wanessa Camargo entrou no quarto em que Davi Brito dormia e começou a brincar com as colegas de confinamento. Bêbada, ela bateu a mão contra a cama em que o rival dormia e, sem querer, acertou sua perna. Na mesma hora ela pediu desculpas, mas o baiano não aceitou e a denunciou por agressão no Confessionário.

Wanessa é expulsa do BBB 24 — Foto: Reprodução/Globo

Wanessa é expulsa do BBB 24 — Foto: Reprodução/Globo

Reação da web