Nessa terça-feira (3), Neymar decidiu sair para um jantar em família em Ryad, junto com Bruna Biancardi e Mavie. A influenciadora compartilhou os registros amorosos nas redes sociais. No entanto, o que revoltou os seguidores foi que, Helena, terceira filha do jogador com a modelo Amanda Kimberlly, completou seus dois meses de vida no mesmo dia.
Nas redes sociais, Amanda publicou registros da festinha que preparou para Helena, sem a presença do pai. Vale lembrar que Neymar também não esteve presente quando a bebê completou 1 mês de vida. A mãe da pequena postou um vídeo da filha em seu perfil no Instagram e na legenda, celebrou mais um mês da pequena. O jogador, por sua vez, não usou suas redes sociais para parabenizar a filha caçula pelo mêsversário. A situação, claro, rendeu críticas.
Ver essa foto no Instagram
Críticas
“A Amanda Kimberlly sendo mãe e pai ao mesmo tempo. Quem te protege não dorme Princesa Helena”, comentou um internauta. “Por que será que o papai Neymar não está fazendo nem o mínimo pela Helena? Kimberlly não fez filha sozinha não”, pontuou outro.
“É tão triste que o pai aja como se essa criança não existisse. Não é culpa dela ter nascido. Ele age como se não tivesse vivido o ano passado inteiro traindo Bruna, mas atribui todos os seus erros como um homem de 32 anos a um bebê. Se você não consegue ver isso, você é cego. Que Deus o castigue por punir uma criança inocente”, refletiu mais um.
Neymar sai para jantar
Na Arábia Saudita, Neymar e Bruna Biancardi aproveitaram uma noite de descanso do jogador para explorar a capital Riad, nessa terça (3). Eles foram ao Bujairi Terrace, uma das atrações mais famosas da cidade, e mostraram registros do passeio com a pequena.
Localizado nos arredores da capital, o espaço oferece cafés, restaurantes e lojas aos visitantes, que apreciam as paisagens históricas com a modernidade da cidade. A influenciadora compartilhou algumas fotos do passeio e mostrou a filha sentada nos ombros do pai.
Confira a seguir: Globo opta por mudança radical com ‘BBB 25’ sendo o mais longo da história; saiba mais.
O que você acha dessa situação?