Nessa quinta-feira (5), a Justiça de Pernambuco decidiu em audiência de custódia, manter a prisão preventiva da advogada Deolane Bezerra e a sua mãe Solange Alves. A audiência foi realizada por videoconferência e as duas estão detidas na Colônia Penal Feminina Bom Pastor. Elas foram presas ontem, em operação da Polícia Civil, que investiga um esquema envolvendo jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

Deolane chegando ao IML após ser presa preventivamente no Recife
Imagem: Genival/Agnews

Nos stories do Instagram, Daniele Bezerra confirmou que a mãe e a irmã continuarão na prisão. “Conforme eu combinei com vocês, queridos seguidores, agradeço a cada um pelo carinho, agradeço imensamente a cada um de vocês que está na porta do Bom Pastor, com suas faixas e cartas pedindo Justiça. Venho aqui informar que, na audiência de custódia, a prisão preventiva foi mantida”, declarou.

Nota da assessoria

Em nota, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Pernambuco (Ascom/TJPE) se pronunciou sobre a decisão: “Em audiência de custódia, realizada na manhã desta quinta-feira (5/09), na Central de Audiências de Custódia do Recife, localizada no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, Deolane Bezerra Santos, Solange Alves Bezerra, e Maria Bernadette Pedrosa Campos tiveram o mandado de prisão preventiva do Juízo natural do Judiciário estadual pernambucano analisado pelo Juízo da Audiência de Custódia. A audiência foi realizada por videoconferência a partir da Colônia Penal Feminina do Recife”, iniciou dizendo o comunicado.

“Deolane Bezerra Santos, Solange Alves Bezerra, e Maria Bernadette Pedrosa Campos permanecem presas preventivamente na Colônia Penal Feminina Bom Pastor. As autuadas foram presas pela Polícia Civil de Pernambuco, na quarta-feira (04/09), a partir de diligências judiciais que envolvem a empresa Esporte da Sorte. As diligências tramitam em segredo de justiça, pelo fato do caso está em fase inicial de inquérito policial”, finalizou.

Veja o registro de Deolane

Após o anúncio de que a prisão preventiva seria mantida, o colunista Leo Dias divulgou o registro da influenciadora no sistema cadastral da polícia. Rapidamente, a imagem circulou nas redes sociais. No registro, Deolane aparece vestida com a roupa preta, que usava quando foi detida na Operação Integration, e com o cabelo preso em um coque. Segundo o portal Leo Dias, a foto foi capturada ainda no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), onde ela prestou depoimento antes de ser conduzida para unidade prisional.

Registro de Deolane Bezerra - Foto: Divulgação/LeoDias

Registro de Deolane Bezerra – Foto: Divulgação/LeoDias

Confira a seguir: Mais um! Namorado de Bia Miranda, tem segundo filho revelado e também não paga pensão; saiba mais.

Você está acompanhando esse caso?