A chef de cozinha Paola Carosella deu o que falar com sua participação no podcast DiaCast na última terça-feira (17). Ao ser entrevistada por Gabie Fernandes e Rafa Dias, a ex-jurada do Masterchef, conhecida por ser bastante politizada nas redes, criticou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. “É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro“, declarou. “Já ficou muito claro que não teve programa de governo, que [ele] não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe.”
Veja o trecho polêmico abaixo:
A ignorância em sua plenitude. pic.twitter.com/6P76LbjtrC
— Luciano Giuseppe (@LucianoGiusepp4) May 21, 2022
Leia também: Paola Carosella detona Maíra Cardi em programa por conta das dietas: “Maluca”
Após a declaração, os apoiadores do político saíram em sua defesa e propuseram um boicote aos restaurantes de Paola. A hashtag “VoltaParaArgentinaCozinheira” também chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesse domingo (22).
O ex-secretário especial de Cultura do Brasil, Mário Frias, foi um dos que atacaram a chefe de cozinha. “A pergunta que não quer calar: porque a Paola Carosella não volta para a Argentina? O sistema político que ela quer para o Brasil já foi implantado com sucesso no seu país, a solução é simples, é só voltar pra lá“, escreveu no Twitter.
“Oi, Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o ‘mais amor por favor’ que você prega quando você se sentiu no direito de insultar 58 milhões de Brasileiros apenas por discordarem politicamente de você. Volte para a Argentina e seja militante lá“, escreveu a influenciadora Bárbara ‘Te Atualizei’.
Leia também: [VÍDEO] Samantha Schmütz alfineta Juliette após críticas sobre posicionamento político
Além disso, você também pode conferir a entrevista completa abaixo:
O que você acha das declarações de Paola?