Carlinhos Maia resolveu se manifestar sobre a prisão de Deolane Bezerra, nesta quinta-feira (12), através de suas redes sociais. O influenciador foi criticado por alguns seguidores, que o acusaram de “abandonar” a influenciadora após sua detenção em uma operação que investiga uma suposta quadrilha envolvida em lavagem de dinheiro de jogos ilegais. Em seu desabafo, Carlinhos explicou que a advogada e influenciadora já estava distante dele há algum tempo.
“Vou falar isso pela última vez, de coração aberto e por respeito a vocês e a todos os momentos que a gente [ele e Deolane] compartilhou juntos. Assim como vocês têm muito carinho por ela, eu também tenho, e bastante. Porém, eu respeito as decisões das pessoas. Vocês acompanharam como, por muito menos, surgiram tantas mentiras de gente que nem me conhece ou convive comigo. Por isso, estou me preservando”, iniciou.
“Assim como todos vocês, estou aguardando a decisão da Justiça. Espero que tudo se esclareça e dê certo. Sou o tipo de amigo que não fica a todo momento surfando na desgraça dos outros. Quando ela sair, se Deus quiser, estarei aqui para ajudar no que for preciso. Agora me sinto mais aliviado, porque já se passaram alguns dias e meu pai tem se mostrado muito forte, então estou voltando à internet”, completou.
No fim de agosto, Carlinhos apareceu emocionado nas redes sociais para compartilhar que seu pai, Virgílio Maia, foi diagnosticado com câncer. Segundo ele, os resultados até o momento são animadores, e seu pai está se preparando para iniciar a quimioterapia. “Eu fiquei mal, adoeci, nunca tinha passado por isso. Meus pais sempre foram muito saudáveis”, relatou o influenciador, que perdeu uma prima para a mesma doença no ano passado.
Carlinhos também explicou que, devido a essa situação familiar, se afastou das redes sociais e, por isso, não havia comentado sobre o caso de Deolane. “Eu entendo a cobrança de vocês. ‘Ah, vocês eram amigos. Ah, você a abandonou.’ Não abandonei ninguém. Apenas respeitei o distanciamento dela, por conta de tudo o que estava acontecendo, que vocês já sabem. Quando tudo se resolver, e ela estiver de volta com os filhos e as pessoas que ama, espero que possamos sentar e resolver nossa situação”, declarou.
Por fim, Carlinhos enfatizou que, no momento, só os advogados podem ajudar Deolane, mas independentemente do que acontecer com a amizade no futuro, ele estará à disposição dela. “As pessoas se afastam, ninguém quer estar junto, ninguém quer estar por perto. Mas, se ela precisar de mim, assim como sempre pôde contar, estarei aqui. Se não, desejo todo o amor do mundo. Continuo desejando o melhor, enviando energias positivas, especialmente para a filha dela, que sei ser quem ela mais ama no mundo. E para os outros dois filhos também”, concluiu. Assista abaixo:
#1
#2
#3
#4
#5
#6
Veja a seguir: [VÍDEO] Mãe de MC Kevin se pronuncia sobre prisão de Deolane Bezerra, sua ex-nora
Acompanha Carlinhos Maia nas redes sociais?