Durante o debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, transmitido pela TV Cultura neste domingo (15), um confronto físico entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) gerou a interrupção do programa. A tensão começou após Marçal questionar Datena de forma provocativa, sugerindo que ele desistisse da corrida eleitoral e criticando sua postura. Veja:

🇧🇷 URGENTE: Datena (PSDB) dá uma cadeirada em Pablo Marçal (PRTB) e interrompe debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

[image or embed]

— Eixo Político (@eixopolitico.com.br) September 15, 2024 at 11:17 PM

Marçal afirmou: “Queremos saber quando você vai parar, já abandonou uma entrevista chorando. Só fala quando tem uma TV ao seu lado. Quando o Datena vai parar com essa palhaçada?”

Datena reagiu, acusando Marçal de proferir calúnias e o chamou de “bandidinho”. Marçal, sem recuar, retrucou, chamando Datena de “arregão” e mencionando um episódio anterior, em que o candidato do PSDB teria, supostamente, ameaçado agredi-lo em outro debate.

Foi nesse momento que Datena se levantou e atingiu Marçal com o que parecia ser uma cadeira. O mediador do evento, Leão Serva, imediatamente chamou um intervalo. Ao retornar, Serva informou que Datena havia sido desclassificado do debate devido à agressão.

Ainda de acordo com o mediador, Marçal precisou deixar o local para buscar atendimento médico. O debate prosseguiu com os outros candidatos, sem maiores incidentes.

Categorias:

Famosos,