Elisangela Brito, mãe do campeão do BBB 24, Davi Brito, e da participante de “A Fazenda 16”, Raquel Brito, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (26), relatando estar sendo alvo de ameaças e tortura psicológica pela internet. Segundo ela, a situação chegou ao extremo, e, por isso, decidiu tomar uma atitude drástica ao procurar a polícia para denunciar as ameaças. “Bom dia, peço desculpas por tudo isso que está acontecendo, mas não temos para onde correr. Ontem foi um dia difícil. E vou dizer uma coisa para vocês, estou indo agora à delegacia de crimes cibernéticos e à delegacia da mulher”, iniciou.

“Já estava sofrendo tortura psicológica e coações, e não sabia como lidar. Eu tinha medo, exatamente pelo que está acontecendo agora, de prejudicar minha imagem. Isso não pode acontecer”, desabafou.

Elisangela também mencionou que seu filho, Davi Brito, costuma ignorar mensagens ofensivas, mas que ela não pretende deixar a situação continuar e está buscando uma solução com a Justiça e a polícia. “Não se pode fazer isso com uma pessoa, sujar a imagem de alguém. Eu não sou o Davi, que deixa. Vou mostrar meu celular à polícia. Se eu for culpada, que me prendam, mas se a pessoa que está fazendo isso for culpada, que seja preso”, declarou. Assista abaixo:

Após prestar queixa no 9º Distrito Territorial da Boca do Rio, em Salvador, Elisangela compartilhou outro vídeo em seus stories. “Saindo daqui, várias emissoras queriam me acompanhar, mas eu não deixei. Quero agradecer a todos porque gosto de tratar bem as pessoas. Trato todos com respeito, mas difamar alguém e ser ingrato, isso não rola comigo. Só para informar: eu não sou o Davi Brito, sou Elisangela Brito, e não deixo barato. Vou atrás do meu direito e da minha paz mental”, concluiu.

Veja a seguir: Claudia Raia revela que enfrentou grande dificuldade financeira: “Perdi todo o meu dinheiro”

Acompanha Elisangela Brito nas redes sociais?