Gabriela dos Santos do Nascimento, estudante que afirmou ter sido agredida por Jojo Todynho, decidiu não seguir com a ação judicial contra a cantora. O incidente ocorreu em março deste ano, na porta de uma faculdade no Rio de Janeiro, quando Gabriela disse ter levado um tapa da funkeira. Apesar das acusações, Jojo nega qualquer agressão. No início deste mês, em uma reviravolta, os advogados de Gabriela informaram à Justiça que sua cliente não deseja mais continuar com o processo, que estava na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá.

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; ela está de branco e sorri

Reprodução/Instagram

O Caso: Briga na faculdade

A confusão entre Jojo Todynho e Gabriela dos Santos foi registrada por colegas de classe. O vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra as duas discutindo na entrada da faculdade. Segundo relatos, a briga começou quando Gabriela teria feito um comentário irônico sobre a frequência escolar de Jojo. Visivelmente incomodada, a cantora retrucou: “Você virou fiscal agora? Você tá pagando minha faculdade? Por que você tá perguntando, então?”. Gabriela, por sua vez, negou ter feito qualquer pergunta e tentou encerrar o assunto, mas a discussão só aumentou.

O tapa na briga

No meio da confusão, as duas se aproximaram mais e começaram a gritar uma com a outra. Em um momento do vídeo, é possível ouvir Gabriela dizendo: “Tira a mão da minha cara! Tira a mão da minha cara!”, enquanto Jojo continua próxima. A sequência das imagens dá a entender que a funkeira teria dado um tapa na estudante, o que gerou ainda mais tensão. “Desencosta! Desencosta!”, gritou Gabriela, enquanto outras pessoas tentavam separar a briga. O vídeo termina antes que se possa ver como o desentendimento foi resolvido.

Leia também: Veja as mansões milionárias de famosos que foram colocadas à venda em 2024; saiba os valores absurdos

Desistência do processo

Gabriela inicialmente entrou com um processo pedindo R$ 100 mil de indenização por danos morais. No entanto, no dia 3 deste mês, os advogados da estudante protocolaram uma petição informando à Justiça que ela não deseja mais dar prosseguimento à ação. As razões da desistência não foram divulgadas, mas a decisão encerra o capítulo judicial entre as duas.

O que você achou dessa notícia? Comente.