Recentemente, Raquel Brito foi desclassificada do reality show ‘A Fazenda 16’, da Record durante uma prova. Antes do diagnóstico da ex-peoa ser revelado, circularam muitas especulações, que foram desde uma suposta gravidez até um problema de saúde íntima. Preocupados, internautas apontaram uma suposta infecção sexualmente transmissível. Em entrevista, a mãe da influencer, Elisângela Brito, abriu o jogo sobre os rumores.

Elisângela e Raquel Brito - Foto: Reprodução

Elisângela e Raquel Brito – Foto: Reprodução

Cabe ressaltar que a irmã de Davi Brito foi eliminada depois de passar mal durante uma prova do reality. Com fortes dores no peito, ela foi examinada pela equipe médica e desclassificada. Antes disso, a ex-peoa havia revelado a suspeita de uma gravidez e se queixado de coceira íntima em diversas ocasiões.

Pouco depois, o diagnóstico de Raquel foi revelado por sua equipe e foi confirmado que ela enfrenta uma inflamação em um músculo do coração, conhecida como miocardite. Agora, a mãe da ex-peoa e do campeão do BBB 24, aproveitou para esclarecer os rumores envolvendo a saúde íntima da filha durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

Coceira íntima e gravidez

Além de comentar o diagnóstico do problema cardíaco, Elisângela revelou a “fonte” da coceira da filha, que tem alergia a depilação: “É na depilação, tem mulheres que ao se depilar tendem a ter [coceira] até o crescimento dos pelos. A Raquel tem essa dificuldade, mas nada de doença“, ela negou a existência de infecção sexualmente transmissível.