Elisângela Brito chorou durante sua participação no podcast PodZé, nessa quinta-feira (17). Durante a conversa, ela se emocionou ao desabafar sobre a onda de ataques que sua família vêm recebendo desde o fim do BBB 24, onde seu filho, Davi, foi campeão. A influenciadora não conseguiu conter o choro ao citar o antigo relacionamento do filho com a empresária Mani Reggo.

Mãe de Davi chora ao dizer que ataques à família foram causados por Mani Reggo - Reprodução/Instagram

Mãe de Davi chora ao dizer que ataques à família foram causados por Mani Reggo – Reprodução/Instagram

Elisângela culpa Mani, pelos ataques à família Brito

No início desta semana, os nomes de Davi e Mani ficaram entre os assuntos mais comentados após vir à tona a notícia de que a empreendedora teria entrado na Justiça para obter reconhecimento de união estável com o ex-brother. Elisângela, então, lamentou a situação.

“Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender. Acho que atribuo o que a gente está passando hoje à Mani. Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: ‘Deus, faz justiça’. Por que ela fez isso? Atribuo o que a gente está passando hoje à ela”, declarou a mãe de Davi Brito.

Elisângela ainda citou que caso o filho e a ex estivessem juntos, Mani Reggo iria usufruir do prêmio do baiano: “Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões? Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: ‘Eu não te quero mais. Eu pobre te queria’, não. Foi o que ele encontrou”, finalizou.

Ainda durante sua participação no podcast, Elisângela fez mais declarações polêmicas. Ela comentou sobre o pedido de reconhecimento de união estável feito por Mani, e não poupou críticas à ex-nora. A ação foi iniciada em 27 de agosto, e está em andamento na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador. A mesma foi categorizada como “reconhecimento e extinção de união estável”.

A matriarca detalhou como o filho reagiu ao descobrir a ação judicial. “Ele saiu, pegou aqueles papéis todos, entrou no carro e foi conversar com o advogado. Ele disse que depois explicava e eu disse: ‘Davi, calma’ […] Eu digo uma coisa: fome a gente não vai passar, e nem sede”, iniciou, demonstrando insatisfação com a atitude de Mani.

Em seguida, ela criticou diretamente o pedido: “Pelo que ela fez não [merece]. Eu teria até vergonha. Se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela. Mas, pelas circunstâncias, eu teria vergonha de pedir. Tudo que ela conseguiu foi por causa de Davi. Não sei como o juiz vai analisar isso, mas se ela conseguir, vai ter que dividir tudo que ela conseguiu por causa de Davi”, afirmou.

Confira a seguir: Jogador faz tatuagem em homenagem à filha e descobre que não é o pai; saiba mais.

O que você achou das declarações de Elisângela?