No fim da tarde dessa sexta-feira (18), a cantora Cheryl Cole, mãe do filho de Liam Payne, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do cantor. O artista faleceu aos 31 anos nessa quarta (16), ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O casal, que se conheceu em 2016 e se separou em 2018, costumava ser muito discreto em relação ao pequeno Bear, de apenas 7 anos.
Ele nasceu um ano antes do término, e surgia em alguns dos posts dos dois. Liam tinha o apelido carinhoso de “mini eu” quando se referia ao filho. Em seu perfil, Cole lamentou a partida do ex. Na foto publicada nas redes sociais da cantora, Payne aparece abraçado com Bear, filho dos dois, quando ele ainda era um bebê. Acompanhado da foto, vem seu texto em homenagem ao ex-One Direction.
Leia o texto
“Enquanto tento lidar com este evento devastador e enfrentar minha própria dor neste momento indescritivelmente difícil, gostaria de lembrar gentilmente a todos que perdemos um ser humano.
Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um amigo querido e um pai para o nosso filho de 7 anos. Um filho que agora tem que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai.
O que mais perturba meu espírito é saber que um dia Bear terá acesso aos relatórios abomináveis e à exploração da mídia que vimos nos últimos dois dias. Está partindo meu coração saber que não poderei protegê-lo disso em seu futuro.
Eu estou implorando para que vocês considerem qual utilidade alguns desses relatórios estão servindo, além de causar mais danos a todos que ficaram para trás, recolhendo os pedaços. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte a si mesmo se você gostaria que seu próprio filho ou família os lesse.
Por favor, deem a Liam a dignidade que lhe resta, para que ele possa, finalmente, descansar em paz.Obrigada,Cheryl”.
Ver essa foto no Instagram
A morte do cantor
Liam Payne, de 31 anos, foi encontrado morto, na quarta-feira (16), depois de pular do terceiro andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, Argentina. O músico havia viajado ao país para assistir a uma apresentação de Niall Horan, parte da turnê The Show Live On Tour, que passou pelo Brasil no final de setembro e seguiu para a Argentina.
A perícia confirmou que o músico veio à óbito depois de pular do terceiro andar do hotel em que estava hospedado, em Buenos Aires. Entretanto, a morte do ex-integrante do One Direction é tratada como suspeita pelas autoridades locais, que ainda investigam algumas circunstâncias do ocorrido.
Segundo o laudo apresentado pela perícia, o cantor morreu em decorrência de politraumatismos e hemorragias pelo corpo. Em entrevista ao jornal argentino Clarín, o perito da autópsia Marcelo Roma confirmou que o artista estava sozinho no quarto quando pulou da sacada, e a principal suspeita é de que ele tenha feito isso em meio a “um surto causado pelo abuso de substâncias”. No entanto, a morte ainda é tratada como suspeita, pois a polícia investiga o que aconteceu antes da queda e quem forneceu drogas ao músico.
Confira a seguir: Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy se pronuncia pela 1ª vez após morte trágica do cantor.
Você está acompanhando todas as informações sobre esse caso?