Nesta sexta-feira (18), o influenciador Renato Ronner fez uma denúncia formal contra a ex-participante de A Fazenda, Bia Miranda, à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo ele, a denúncia foi motivada por um suposto aborto que Bia teria realizado, algo que Ronner afirmou ser ilegal, de acordo com o artigo 124 do Código Penal Brasileiro, que prevê até três anos de prisão para o ato.

Bia Miranda posa, sorridente, de body preto e cabelos soltos - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Declaração de Renato Ronner

“Eu cumpri meu dever como cidadão e denunciei Bia Miranda à Polícia Civil por ter abortado seu bebê. Estou dentro da lei com minha denúncia, pois o aborto é crime”, afirmou Ronner. Ele também criticou a postura da influenciadora, dizendo: “Bia Miranda é um péssimo exemplo para a sociedade. Em algum momento, todas as ações têm consequências”.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Ex-BBB Gabriel Fop diz que sente falta do anonimato: “Cansei dessa superficialidade”

Pronunciamento de Bia Miranda

A denúncia veio após Bia Miranda ter comentado, em uma conversa com Carlinhos Maia, que sofreu um aborto espontâneo. Durante o relato, Bia explicou que havia consultado um médico, que informou que o feto apresentava complicações e havia a possibilidade de perda natural da gravidez. Ela também revelou que, inicialmente, tinha pensado em interromper a gestação, mas que o aborto ocorreu espontaneamente.

“Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele. Mas, quando fui na médica, ela disse que estava meio torto, e eu ia perder naturalmente”, explicou Bia.

Polêmica nas redes sociais

A denúncia de Ronner e as declarações de Bia Miranda têm gerado grande repercussão nas redes sociais, com opiniões divididas sobre o tema.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

O que você achou da atitude desse influenciador?