Eliezer expressou sua revolta nesta quarta-feira (23), após seu filho, Ravi, que ainda está para nascer, ser alvo de notícias falsas. O ex-BBB compartilhou nas redes sociais que recebeu um “print” de uma matéria afirmando que Viih Tube teria confirmado a morte do bebê. Na realidade, o que aconteceu foi que Viih Tube lamentou a perda de seu gato de estimação, considerado parte da família. Ao ver o título sensacionalista da notícia, Eliezer se indignou e criticou a abordagem tendenciosa do site de notícias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eli (@eliezer)

“Tem gente nos mandando isso, perguntando se estamos bem. Eu nem sei como falar sobre isso, não tenho palavras para descrever. Dá vontade de chorar quando leio. Para mim, isso é de uma perversidade enorme, é perverso”, desabafou.

Ele continuou: “Respeitamos muito o trabalho da imprensa, mas isso não é jornalismo. Se quisessem uma matéria com nossa família e nossa história, bastava pedir. Não precisavam dar a entender que nosso filho tinha morrido. Estamos bem, isso é mentira. Faz seis dias que essa matéria está no ar, só agora chegou até nós.”

Por fim, Eliezer, pai de Lua e Ravi, pediu que o portal removesse a matéria: “Espero que o mínimo que o portal faça seja tirar isso do ar. Acho que existem limites, e todos foram ultrapassados. Graças a Deus, é mentira. Para vocês entenderem, quando clicam na matéria, eles falam sobre nosso gatinho que faleceu na semana passada, mas só mencionam isso no final do texto.” Assista abaixo:

Veja a seguir: Após imagens vazadas, mulher descobre que é amante de jogador do Flamengo; entenda a polêmica

Qual sua opinião sobre esse tipo de notícia sensacionalista?