O ator Ray Liotta, que protagonizou filmes célebres em suas quatro décadas de carreira no cinema, veio a falecer aos 67 anos enquanto dormia. Segundo o portal Deadline, ele estava na República Dominicana para terminar de gravar o filme ‘Dangerous waters’.
Até o momento, mais informações como causa da morte não foram divulgadas. Ray deixa a filha Karsen Liotta, fruto do casamento com Michelle Grace, e a companheira Jacy Nittolo, com quem era noivo desde dezembro de 2020.
Leia também: O poder da maquiagem: transformações que mudaram completamente a aparência de atores e atrizes em filmes
Alguns de seus trabalhos mais importantes foram o longa vencedor do Oscar ‘Os Bons Companheiros’, ‘Campo dos Sonhos’, ‘Hannibal’ e ‘Profissão em Risco’. Além disso, Liotta ganhou um Emmy por seu papel de ator convidado no seriado da NBC ‘ER’, conhecido como ‘Plantão Médico’ no Brasil.
Artistas e companheiros de profissão de Ray lamentaram a perda nas redes sociais. Viola Davis, vencedora do Oscar e Emmy, compartilhou o obituário do ator e escreveu para seus seguidores do Twitter que amava seu trabalho.
Leia também: 5 atrizes e atores que foram trocados no meio de filmes e séries
Lorraine Bracco, colega de cena de Liotta em ‘Os Bons Companheiros’, também homenageou o ator. “Estou totalmente destroçada ao ouvir esta terrível notícia sobre o meu Ray. Eu posso estar em qualquer lugar do mundo e as pessoas vêm e me dizem que seu filme favorito é ‘Os Bons Companheiros’. Então eles sempre perguntam qual foi a melhor parte de fazer aquele filme. Minha resposta sempre foi a mesma… Ray Liotta“, comentou.
Fora das telinhas, o ator foi condenado a três anos em liberdade condicional por não responder a uma denúncia judicial. Na ocasião, Ray havia sido pego dirigindo alcoolizado e foi liberado sob o pagamento da fiança.
Nossos sentimentos aos amantes do cinema e à família Liotta.