Bruno Mars emocionou o público brasileiro ao prestar uma homenagem à cantora Marília Mendonça durante seu show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de sábado, 27 de outubro. Em um momento especial do show, foram exibidas postagens nas redes sociais que elogiavam o artista, porém sem identificar o autor dos posts.
Uma das mensagens mostradas no telão diziam: “Meu show hoje é no mesmo complexo em que fui num show do Bruno Mars pela primeira vez. Curti de verdade. Nenhum vídeo no meu celular. Nenhuma foto. Mas um monte de lembranças lindas na memória que jamais serão apagadas”.
Logo após, surgiu no telão a frase: “Talvez você não saiba quem fez esses tuítes. Mas sabemos que você conhece”. Foi então que a carreira de Marília Mendonça começou a ser destacada, com vídeos mostrando momentos marcantes de sua trajetória, incluindo uma performance da música “Infiel”, que levou parte do público a cantar junto, relembrando a saudosa artista.
Assista abaixo:
🥺 PARA SEMPRE, MARÍLIA!
John Fossitt, o tecladista de Bruno Mars surpreendeu o Brasil mais uma vez, ele tocou ‘Infiel’ de Marília, enquanto passava imagens da cantora no telão.
— Marília sempre foi muito fã do Bruno Mars, e com certeza ela estaria radiante com esses 15 shows… pic.twitter.com/0NW6eLXbMq
— 🇧🇷BRASIL Bruno Mars (@brbrunomars) October 27, 2024
Leia também: [VÍDEO] Gato Preto, ex de Bia Miranda, faz tatuagem na cabeça e mostra resultado para os fãs; confira
Bruno Mars já demonstrou apreço pela música brasileira em outras ocasiões, como quando tocou “Evidências” (de Chitãozinho e Xororó) e “Cheia de Manias” (do Raça Negra) em shows anteriores no Brasil. O gesto de homenagear Marília Mendonça foi especialmente significativo, pois a cantora era uma grande fã do artista internacional.
Marília Mendonça faleceu aos 26 anos, em 5 de novembro de 2021, em um trágico acidente aéreo que vitimou quatro pessoas no interior de Minas Gerais. Dois anos após o ocorrido, a Polícia Civil concluiu que o acidente foi causado por um erro dos pilotos. A homenagem de Bruno Mars foi um tributo sensível à memória da cantora, que continua sendo lembrada e celebrada por sua contribuição à música brasileira.
O que você achou da atitude de Bruno Mars?