Recentemente, o marido de Jojo Todynho, Lucas Souza respondeu uma pergunta polêmica em seu Instagram sobre ser sustentado pela cantora. “Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. […] Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou“, desabafou Lucas na ocasião.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Jojo não conteve a língua e falou sobre o julgamento que alguns fazem de achar que pessoas de diferentes classes sociais só estariam juntas por interesse. “Eu falei para o Lucas se posicionar mesmo! As pessoas têm mania de desmerecer as outras por conta do poder aquisitivo“, iniciou.
Leia também: Após ser acusada de humilhar marido em rede nacional, Jojo Todynho se pronuncia
“Acham que porque uma pessoa tem um poder aquisitivo menor do que da outra, só estão juntas por causa de dinheiro. Porque só existe amor de verdade se for pobre com pobre, né?“, disparou. “Se o pobre casa com rico é interesseiro, quer o dinheiro. E mesmo se quisesse, se fosse o interesse dele, o dinheiro é meu, eu faço o que eu quiser porque o dinheiro é meu.”
“As pessoas precisam parar com essa chatice de achar que uma só pode se envolver com a outra se for pobre. Pobre com pobre pode, rico com rico pode. Ninguém pode se envolver com uma pessoa com poder aquisitivo porque já interesse“, desabafou Jojo.
Leia também: [VÍDEO] Jojo Todynho recusa convite para Farofa da Gkay e revela motivo: “Não sou simpática”
“O cara faz duas faculdades, tem a profissão dele, mas isso não conta não. Ninguém foi se informar sobre quanto um oficial ganha, querem ter só o prazer de pisar e desmerecer. Por isso eu não dou confiança e não quero assunto com esse povo“, concluiu.
O que vocês acharam da declaração de Jojo Todynho?