Um vídeo de um pastor criticando a recente colaboração musical entre Anitta e The Weeknd viralizou na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, nesta quarta-feira (30). No vídeo, o pastor se refere à cantora como “prostituta do Apocalipse”. Em resposta, internautas reagiram com ironia a uma imagem em que Anitta aparece com uma barriga de gravidez, sugerindo que ela “daria à luz ao anticristo”.
O pastor declara que Anitta se apresenta “como a prostituta da Babilônia”, aludindo a passagens bíblicas do Apocalipse. Ele destaca momentos em que ela surge no palco segurando uma taça ou garrafa de bebida, o que, segundo ele, remeteria a descrições bíblicas. Além disso, o religioso afirma que o show de Anitta é “repleto de esoterismo e referências bíblicas” e questiona se isso não seria um sinal do fim dos tempos. Em sua visão, temas antes “ocultos” estariam sendo expostos ao público de forma explícita.
Para finalizar, ele comparou o show a um “culto esotérico” que, segundo ele, estaria introduzindo o público ao esoterismo. “Eles sabem que têm pouco tempo, mas também pouco tempo resta para nós, igreja”, concluiu o pastor. Assista abaixo:
GENTE? Pastor evangélico chama Anitta de “prostituta do Apocalipse” por performance de “SÃO PAULO” com The Weeknd. pic.twitter.com/KfDpr6L3rg
— poponze (@poponze) October 30, 2024
Veja a seguir: MC Daniel toma anestesia geral para fazer tatuagem gigante nas costas e resultado é detonado na web: “Horrível”
O que achou do novo clipe de Anitta com The Weeknd?