Há cerca de dois anos, Caio Castro protagonizou uma grande polêmica ao revelar incômodo pela namorada não aceitar dividir a conta em um encontro. Agora, o ator mostrou mais uma vez que é adepto da economia e que busca cortar gastos, mesmo que isso seja para seu uso pessoal.
Isso porque, em viagem pela Ásia, onde passou por países como Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja e Hong Kong, ele acabou sendo flagrado em uma situação inusitada na China. Imagens divulgadas pelo portal Leo Dias mostram o artista comprando tênis em uma loja de réplicas ‘premium‘ na cidade de Guangzhou.
Segundo a publicação, a loja é conhecida por receber turistas do mundo inteiro, para comprar suas versões mais em conta das marcas de luxo. Conhecido também por ter uma surpreendente coleção de calçados, o ator foi visto experimentando alguns pares de tênis. No último mês, Caio Castro foi visto no Shopping Kimbo, também na China, famoso por possuir mais de 300 lojas do mercado de moda.
Vale lembrar que, o piloto de Stock Car já foi alvo de comentários na internet, após a polêmica sobre pagar a conta em encontros. “Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Então, me incomoda muito, muito, muito, muito, que é o que eu não quero”, disse o galã na ocasião.
Patrimônio de Caio Castro
O ator Caio Castro é um dos principais nomes do Brasil, sempre sendo o galã das novelas da Globo, mas fora das telas também é um grande empreendedor e dono de 8 empresas. Hoje milionário, o artista tem uma fortuna estimada em R$185 milhões, de acordo com o portal Meio Norte, e começou seus investimentos em 2012, com o restaurante Bistrô Faria Lima, em São Paulo.
O artista também inaugurou recentemente a Actors Burguers, com hambúrgueres ultra smashs, que são mais finos do que as pessoas estão acostumadas. Além disso, também já foi sócio da Black Beef, mas anunciou seu desligamento em 2021. Na parte de bebidas, o galã já fechou acordo com a Splash – Bebidas Urbanas, marca que produzia bebidas veganas, mas ele não faz mais parte da parceria.
Porém, não é só na gastronomia que o ator é um empreendedor, pois também se tornou sócio da Key Design, uma grande loja de joias em prata e aço. Além disso, ainda é dono da C3 Group, que gerencia as carreiras artísticas e campanhas publicitárias.
Por fim, Caio Castro também foi dono de um estúdio de tatuagem, Alcabones Tattoo: “Eu costumo dizer que busco passar as experiências que vivi mundo afora por meio dos empreendimentos que atuo, cada um tem alguma ligação com algo que vivi ou acredito”, disse ele. Com todos esses negócios, o artista consegue gerar mais de 2 mil empregos de forma direta ou indireta. Fazendo com o que seus investimentos também ajudem milhares de pessoas.
Confira a seguir: [VÍDEO] Neymar se lesiona mais uma vez e vira piada na web.
O que você acha da atitude de Caio Castro?