O ex-BBB Rodrigo Mussi deu uma entrevista para o Fantástico e contou sobre a madrugada do acidente em que quase morreu, no final de março, em São Paulo. Ele deixou a clínica de reabilitação motora e está se recuperando em casa. Rodrigo revelou ter traumas do passado e falou sobre o privilégio de ter uma segunda chance.

Veja também: Polícia conclui inquérito que investigava acidente de Rodrigo Mussi e motorista não é indiciado

Durante sua entrevista com Maurício Ferraz, ele contou sobre sua rotina diária, fazendo fisioterapia e exercícios para recuperar sua voz. Rodrigo está focado e obstinado, fazendo com que esteja quase pronto para um merecido retorno à vida normal.

“É um privilégio estar aqui. Quem presenciou o acidente não podia imaginar que eu estaria aqui quase dois meses depois”, contou. “A recuperação está progredindo bem e todos dizem que minha recuperação é um verdadeiro milagre”.

“Você estava no auge, recebendo contratos e o acidente acabou acontecendo”, afirmou Maurício. “Eu ficava me perguntando por quanto tempo mais iria aguentar, pois minha vida toda foi uma grande luta. Tive lutas drásticas e eu me perguntava: ‘De novo? Agora que tive a chance de melhorar minha vida financeira. Até quando terei que lutar?’”, questionou Rodrigo.

Na entrevista exclusiva, o ex-BBB contou detalhes sobre sua infância e a convivência com seus pais. Inúmeras lembranças que ajudaram a entender a trajetória dele, antes da entrada no Big Brother Brasil: “Nasci em um lar difícil, onde os pais se agrediam na minha frente, chegando bêbados. Minha mãe saía para trabalhar e me deixava com uma mulher que abusava de mim”.

Veja também: Rodrigo Mussi não se lembra de ter ido ao Estádio Morumbi e tem vagas lembranças de ter participado do ‘BBB’

Rodrigo contou que tinha cerca de 5 anos quando a babá começou a abusar sexualmente dele e a violência durou quase 3 anos. Após a separação dos pais outros problemas surgiram.

“Morei com minha mãe aos 11 anos ela saiu de casa. Depois fui morar com meu pai. Ele era um cara difícil, me xingava muito desde a adolescência e me expulsou de casa com 17 anos”.

A reconciliação veio quando Rodrigo fez 25 anos. Porém uma tragédia interrompeu a proximidade. “Meu pai me chamou para sair numa noite e conversamos bastante. Na hora de ir embora ia cada um pra sua casa, mas preferi seguir o carro dele. Então encontrei o carro batido em uma mureta. Segurei meu pai no colo e ele estava tremendo muito. Os bombeiros chegaram e tirar ele. Meu pai parou de respirar ainda no meu colo”.

O Acidente

Maurício Ferraz perguntou se Rodrigo se lembrava de ter posto o cinto de segurança e ele disse não se lembrar. “Eu tinha me sentado atrás, algo que não tenho costume. Aí eu não me lembro de ter posto ou não o cinto”, explicou.

“Quando saí do coma fiquei me perguntando o que fazia ali, vieram me acalmar dizendo que sofri um acidente. Eu nunca sofri um acidente, nunca tinha feito uma cirurgia. Fiquei assim: ‘O que vou fazer? Lutei a vida toda pra ser independente e estava lá sendo dependente”.

Recuperação

No hospital, Rodrigo emagreceu 26 quilos, mas já conseguiu recuperar 20. Ele tem planos de seguir carreira artística, como apresentador ou influencer.

“Eu sou muito grato e serei grato pelo resto da vida por ter essa segunda chance. Essa é uma chance que não irei desperdiçar. Eu quero me devolver pro mundo de uma maneira nova, que eu possa contribuir ainda mais. E viver, viver muito.”

Confira a entrevista completa:




Veja a seguir: Homem de 49 anos é a primeira pessoa a fazer um transplante duplo de braços

Ficamos felizes com a melhora de Rodrigo Mussi e torcemos pelo seu sucesso.