Ciente dos rumores de que Jojo Todynho poderia ocupar a posição de apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha usou as redes sociais para enviar uma indireta ao SBT. A ex-titular do programa não ficou contente com o retorno da atração sob uma nova perspectiva, ainda mais com os nomes que estão cotados para a vaga: Jojo, Cariúcha e Pablo Marçal.
Mesmo sem citar o nome da funkeira diretamente, o discurso de que sua função era para ser uma “luta contra o preconceito” foi visto como uma menção para ela. “Olha, gente, o Casos de Família é um programa importantíssimo, que ajuda a combater mesmo o desrespeito contra as mulheres e a minoria, relacionamento abusivo, violência doméstica e, principalmente, é uma luta contra o preconceito”, declarou.
A ex-jornalista do SBT, que encerrou seu contrato em maio deste ano, ainda pontuou que o Casos de Família é um programa importante para se conectar com os telespectadores: “Com uma linguagem simples, irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim”.
Mesmo sem citar qualquer nome, muitos entenderam como uma indireta para Jojo Todynho. Vale lembrar que a mesma se posicionou contra a comunidade LGBTQIAPN+ e tem lidado com críticas por conta de sua mudança drástica de pensamento.
Ver essa foto no Instagram
Jojo Todynho, Cariúcha e Pablo Marçal disputam vaga no SBT
Pablo Marçal, Cariúcha e Jojo Todynho estão disputando uma vaga no SBT. Um deles deve ocupar o cargo de apresentador do extinto Casos de Família, antes comandado por Christina Rocha.
Com o retorno do programa vespertino marcado para 2025, os artistas gravarão um piloto da atração no dia 15 de dezembro e apenas um será escolhido. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal Leo Dias.
A proposta do canal é ter um elenco ainda mais jovem e atrair os amantes do universo digital. O destaque vai para Jojo e Cariúcha, onde a rivalidade entre as duas ganhou as manchetes em diversos programas de TV, incluindo trocas de farpas públicas e acusações mútuas que movimentaram os fãs. Já Pablo é conhecido na política nacional e trocou ofensas com Datena – que agora também está no SBT – na disputa pela prefeitura de São Paulo, sendo agredido com uma cadeira no debate.
Confira a seguir: Maratonista com câncer terminal faz alerta sobre sintoma muito subestimado.
O que você acha dessa polêmica?