Um entregador de pizza de 34 anos foi morto no bairro Campo Limpo, São Paulo, por uma falha no pedido. Ao chegar ao endereço de entrega, constatou a falta do refrigerante que deveria acompanhar a comida. O cliente ficou irritado e matou o motoboy a tiros.
A situação foi registrada por câmeras de segurança da rua. Nas imagens, é possível ver os dois discutindo e, em seguida, o cliente dispara contra o entregador. Após cair no chão, a vítima foi arrastada para o outro lado da rua.
No momento, o cliente tira a moto do lugar e coloca próximo ao local em que deixou o motoboy. Logo em seguida, pega seu pedido e entra em casa como se nada tivesse acontecido.
Antes de receber os disparos, o profissional havia comunicado o dono da pizzaria que faltava um item na entrega e o próprio dono foi ao local levar o refrigerante. No entanto, quando chegou já encontrou o motoboy gravemente baleado.
O motoboy foi levado às pressas para o Hospital de Campo Limpo, onde morreu logo após dar entrada. O responsável pelo disparo foi preso após dois meses e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.
Confira o momento do disparo
Rapaz, que absurdo! Entregador de pizza de 34 anos é morto a tiros, em São Paulo, por falta de refrigerante em pedido. O assassino, que foi preso, chega a arrastar o corpo do homem para longe de sua casa.
É pra isso que a extrema-direita quer armas um bando de malucos. pic.twitter.com/tpFYIXV9AW
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) December 14, 2024
Confira a seguir: Juíza rejeita pedido de anulação de processo contra sobrinha de “Tio Paulo”; Defesa anuncia recurso.
Nossos sentimentos à família da vítima.