Nesta terça-feira (17), Ludmilla e Brunna Gonçalves finalmente revelaram o sexo do primeiro bebê do casal. O anúncio foi feito durante o chá revelação na mansão das artistas, que possuí mais de 20 mil metros quadrados e fica no Rio de Janeiro.
O momento mais aguardado aconteceu em um palco forrado de flores e balões, onde Ludmilla e Brunna ficaram posicionadas no centro. Vestidos de branco, os convidados formaram um círculo e acompanharam a contagem regressiva que culminou em um espetáculo de efeitos visuais, fumaça e tinta rosa, revelando que o bebê é uma menina.
A festa, com o tema “Vale Encantado do Baby Brumilla”, começou às 13h e terá 11 horas de duração. Com 400 convidados, o espaço foi transformado em um vale encantado, com tons de branco e verde, repleto de animais como macacos, coelhos, onças e ursos, além de uma entrada marcante com renas e veados.
Veja o momento do anúncio
Ver essa foto no Instagram
Momento em que descobriu a gravidez
A cantora Ludmilla compartilhou nesta segunda-feira (16), o momento em que descobriu que sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, está grávida. O vídeo, postado no perfil da funkeira no Instagram, mostrou as diversas reações de amigos e familiares do casal à notícia.
Nos momentos finais da publicação, Ludmilla aparece deitada na cama com Brunna. Ao receber a notícia, a compositora pega o teste de gravidez e sorri para sua esposa, abraçando-a no processo. Por fim, as duas se levantam e começam a pular, incrédulas com a novidade.
“É muito gratificante saber que o nosso filho(a) já vem a esse mundo rodeado de tanto acolhimento e amor!”, escreveu a cantora. “O vídeo que vocês mais pediram está aí… agora estamos na contagem regressiva para o grande dia em que saberemos o sexo do baby Brumilla”.
A funkeira e a dançarina estão juntas desde 2018. Anteriormente, eram grandes amigas e Brunna trabalhava no balé de Ludmilla. O casal oficializou a união em 2019. Em novembro deste ano, anunciaram a gravidez.
Confira a seguir: Momento nostalgia: Veja 60 itens incríveis para relembrar a infância.
O que você achou dessa notícia?