Um caso um tanto inusitado ocorreu em um restaurante no Bairro Alto, em Curitiba. Um cliente sofreu queimaduras leves no rosto ao ser surpreendido pela explosão de uma coxinha, logo quando foi morder o primeiro pedaço. O caso, inclusive, chama ainda mais atenção por ter acontecido justamente na sexta-feira (13), conhecida por ser um dia de azar.

Cliente é surpreendido ao comer ‘coxinha explosiva’ em Curitiba - Foto: Reprodução

Cliente é surpreendido ao comer ‘coxinha explosiva’ em Curitiba – Foto: Reprodução

A cena foi registrada por uma câmera de segurança do local. O comerciante relatou que a coxinha estava na estufa, retirou e entregou para o cliente que no momento que mordeu houve uma explosão, com som parecido com de o pneu de uma bicicleta estourando. O cliente foi rapidamente atendimento no local e socorrido de ambulância. Ele sofreu queimaduras leves.

Coxinha congelada

“Graças a Deus, não foi nada a grave. Essa nossa coxinha chega congelada para a gente. Ela é de uma família, nossa amiga, que fornece aqui para o bar. Logo que a gente frita, colocamos na estufa. O cliente chegou aqui no bar e viu a coxinha, a achou bonita e pediu. Quando eu fui servir, a coxinha estourou no rosto dele”, contou o dono do restaurante ao portal Banda B.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Christian, proprietário do Ponto do Filé, afirmou que não sabe, até o momento, o que levou à explosão da coxinha. Ele disse que foi servida cinco minutos após ser frita e colocada na estufa. Outro detalhe que chamou a atenção foi o barulho da explosão.

“Foi um susto muito grande, você não tem noção. A coxinha fez um barulho alto e ela grudou no rosto dele. Ficamos muito assustados, meu cliente ficou sem reação. Em seguida, falei para ele ir até a pia para lavar o rosto. Então a gente passou um creme no rosto dele”, relatou.

Piadas após susto

Segundo destacado por Christian, o susto foi grande, mas logo após a certeza de que nada grave aconteceu, ambos passaram a tratar o caso com muita leveza e humor. As piadas, de acordo com ele, foram inevitáveis.

“Já estão chamando de Coxinha do Vietnã, Coxinha do Afeganistão, Coxinha Marea; uma coxinha que tem explosão de sabor. No outro dia, o cliente já estava aqui. Graças a Deus, foi tudo tranquilo”, contou. O cliente ainda ganhou uma benesse. “Não cobramos a coxinha dele e também não cobramos a conta do sábado, já que, no outro dia, o cliente já estava aqui”, disse Christian, aos risos.

A partir de agora, Christian espera que o bar se popularize e cresça, mesmo diante de algo completamente fora do comum. “Abri o bar há três anos, logo após a pandemia. É um boteco, muito bem ajeitado. Nós servimos o filé na chapa, bolinho de carne e porções variadas. Nunca tive uma vida muito fácil. Há pouco tempo, passava aperto com as corridas de aplicativo. Comecei com o bar do nada, mas, mesmo com as situações difíceis, Deus tem nos abençoado”, relatou.

Reação da web

Confira a seguir: Momento nostalgia: Veja 60 itens incríveis para relembrar a infância.

O que você faria nessa situação?

Categorized in:

Notícia,