A influenciadora Deolane Bezerra revelou, durante uma live, que enfrenta problemas para manter suas contas bancárias devido às movimentações financeiras que chamaram a atenção das instituições. A situação começou após a Operação Integration, que resultou no encerramento de suas contas e dificultou o retorno de suas atividades financeiras. O caso tem gerado discussões nas redes sociais, inclusive por outros influenciadores.
Deolane foi alvo da Operação Integration, que investigou movimentações financeiras suspeitas. Durante uma live, ela explicou como esse processo resultou no encerramento de suas contas pelos bancos. A influenciadora Alessandra Bortoli utilizou o TikTok para comentar sobre o caso: “Deolane não consegue manter conta no banco. Ela disse na live”, escreveu na legenda de um vídeo.
Segundo Bortoli, bancos raramente se recusam a manter relacionamento com clientes, independentemente da classe social, a menos que haja algo grave envolvido: “Quando começou toda essa operação, eu expliquei como funcionava a lavagem de dinheiro, como o banco identifica”, afirmou a tiktoker.
Ela também pontuou: “Gente, é muito difícil um banco falar assim ‘olha, eu não quero um relacionamento com você’, seja você rico ou pobre. Mas [especialmente] se você é rico e movimenta muito dinheiro. A não ser que você não consiga comprovar de onde vem aquela movimentação toda na sua conta”.
Leia também: [VÍDEO] Após anunciar candidatura, Gusttavo Lima fala sobre suas propostas: “União”
Além das questões financeiras, Deolane também revelou o impacto emocional causado pelas investigações. Ela lamentou os julgamentos e os rótulos que tem recebido, especialmente em relação à sua família.
“No caso dela, essa investigação foi muito grande, até a Interpol tava no meio”, explicou Bortoli. “Ela falou também que dói muito quando ela ouve as pessoas se referindo a ela como ex-presidiária e chamando a mãe dela de traficante”.
O processo contra Deolane ainda não foi arquivado, e o caso continua sendo uma questão delicada. Conforme apontado por Bortoli: “O caso dela não é simples”.
Você acompanha Deolane Bezerra nas redes sociais?